Eu msm sendo homem n entendo isso... a maioria dos que conheço foi assim. Ficava só com mulheres lindas mas quando decidiu namorar, casar preferiu uma mais ou menos.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
08/02/2016 01h34
Talvez pq elas não aceitam e acham melhor farriar e pega varios.
anônima
08/02/2016 01h08
Não acho que seja assim.
Mas se for, é porque não confia no próprio taco e sabe que muita mulher bonita é exigente e que sempre terá bons partidos pra ela, e ele não acha que consegue ser bom o suficiente.
anônima
08/02/2016 01h16
Nunca vi isso...
eles respondem
08/02/2016 12h21
Não é bem por aí.
Mas pra um namoro ou casamento principalmente, deve se levar muito em conta aspectos da personalidade da mulher tambem, se ela é gente boa, parceira, trabalhadora e etc.
Pq aí ja não é só questão de prazer carnal, um convivio envolve muita coisa, é complicado.
08/02/2016 01h06
pq da menos dor de cabeça
08/02/2016 01h06
meu amigo era muito pegador, mas a que ele resolveu se casar foi uma não muito bonita hahah tbm não entendo isso..
anônimo
08/02/2016 02h00
A mulher quando é muito linda, exige indiretamente, ou seja, mesmo que ela não queira, uma confiança e auto-estima do homem que muitas vezes ele julga não possuir. É o famoso ''muita areia pro meu caminhão''. Por isso tem muita mulher linda solteira.

DIferentemente de quando ela possui uma beleza simples, na qual o homem tem a certeza de que ele consegue ''ficar por cima'' , ''dar conta do recado'' etc
08/02/2016 12h41
N sei se isto acontece.

Mas se um cara consegue muitas meninas bonitas pra rolo, é logico que ele vai ser seletivo na hora de escolher alguém pra algo serio (assim como mulheres são), isto pq ele pode escolher.
08/02/2016 16h23
porque geralmente as bonitas são aficionadas pela beleza e esquecem que o essencial em um relacionamento é o companheirismo.