oque significa quando um homem disse que a relaçao de voces é ''enrolada'' e voces precisam colocar os ''pingos nos is'

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/03/2019 19h12
Que ele quer continuar te comendo sem assumir.
anônimo
05/03/2019 19h26
"meu pau é o pingo, e a sua buceta é o i. e é só isso"
elas respondem
Juh
05/03/2019 19h18
Que vcs precisam estar na mesma pagina
Que nesse caso, parece ser aquela de "vamo ficar e ta bom assim"
anônima
05/03/2019 19h20
Significa que ele vai continuar te enrolando e te comendo sem assumir. Os pingos nos "is" é que ele vai inventar um monte de desculpas do porque não pode te assumir sério.
anônima
05/03/2019 19h21
Aprendizado ;
Anota uma coisa: Homem quando volta não é porque ele gosta de você ou te ama, é porque ele está sozinho.
Enquanto ele estiver sozinho ele vai ficar enchendo linguica com você...
Pura realidade .
Tem muita mulher que se ilude com isso.
Claro que há casos que dependendo de como foi o termino dá pra ajeitar, mas ainda assim, você tem que fazer ele lhe reconquistar ...
Você tem que dar trabalho pra ele lhe conquistar de novo...

Sabe, tem muito homem que coloca a moça no escanteio enquanto conhece outras que ele vê mais vantagens.
Fica esperta..

Sai de uma situação hiper constrangida.
Aprendi como nunca a lidar dom gente safada