Então, estou saindo com ele quase 3 meses. Conhecemos pelo aplicativo no tinder. Ele não quer assumir agora, porque acabou de sair do relacionamento. Que curtir o jeito que está e aproveitando oportunidade. Hoje tem foto da ex namorada e tal. Mas vive saindo comigo no fds... Me ajudem eu saio fora???

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/03/2019 19h24
Se vc não se importa em ser apenas um passatempo, continue.
anônimo
05/03/2019 19h26
Diante disso, você decide se continua ou para.
05/03/2019 19h27
O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba, a gente pensa
Que ele nunca existiu
elas respondem
anônima
05/03/2019 19h19
Ele só está te usando.
Na hora q a ex dele estalar o dedo pra ele, ele volta correndo pra ela e vc fica aí, abandonada e deixada de escanteio.
Juh
05/03/2019 19h19
Se vc quer algo serio, sim sai fora.
Vai terminar bem machucada, se é que já não está.
:/
05/03/2019 19h20
Esse bgl de "ain acabei de sair de um relacionamento" é MTO papo furado. Sai dessa.
anônima
05/03/2019 19h23
Se você quiser apenas continuar curtindo sexo sem compromisso continua assim. Agora se quiser algo sério, vai ser bem difícil, melhor sair fora mesmo.