É inevitável não comer elas, ainda mais nesse carnaval. Elas já chegam cheias de fogo, até as tímidas, é só você ficar sozinho com elas que já querem que você coloque o pau pra fora pra elas chupar. Não, não tô reclamando, tenho até aproveitado mas parando pra pensar aqui refleti sobre isso. De onde vem tanto fogo? Será que são os hormônios mesmo? Nem sei dizer se era assim na minha época, porque nem faz tanto tempo assim. Mas essa geração tá muito foguenta, sinto pena dos pais kkkkk

E antes que me chamem de pedofilo, não, eu não tô comendo garotinha de 14 anos não.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
05/03/2019 19h35
0/10 pra fic
Juh
05/03/2019 19h31
"É inevitável não comer elas"
Beleza.
05/03/2019 19h32
K.o kkkkkk

Eu n sou assim n!
Gosto de carnaval pra dançar e curtir, mas nunca fiquei com nenhum desconhecido no Carnavrau. No maximo um amigo.
anônima
05/03/2019 20h30
Aham, sei
05/03/2019 20h31
Ok. Ja bateu qntas hj?
eles respondem
05/03/2019 19h30
To achando que oq tu acabou de escrever é fanfic só pra se sentir o comedor por um instante, não vou estragar o seu momento virtual.
anônimo
05/03/2019 19h34
Finalidade da perguntar: pagar de comedor
05/03/2019 20h29
Vc não come nem sua unha.
Ajuda aí.
anônimo
05/03/2019 19h35
Cuidado com as dst.
anônimo
05/03/2019 19h42
Eu não sei porque se eu fosse perguntar a elas seria pedofilia...
anônimo
05/03/2019 20h37
Sou relativamente "novinho" e as mais novas que eu vem pra cima msm, isso é normal, eu não julgo, esse fogo vem dos Hormônios e do Ego de ficar competindo com as amigas pra saber quem pegou mais/quem chupou, não é atoa que em época de Carnaval em toda árvore que vc olha tem uma mulher de Joelho hahah.
Aproveita isso, se elas querem e vc tbm, não tem problemas.