O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego
Voce nao pode ver
Nao pode ver que no meu mundo
Um troço qualquer morreu
Num corte lento e profundo
Entre voce e eu
anônimo
05/03/2019 19h31
Amigão, não sou papel higiênico pra ser enrolada e tratada com merda. Você não quer algo sério, e eu não sou palhaça pra continuar assim.

Depois dessa quero ver se ele tem coragem de dizer mais algo.
05/03/2019 19h29
Você que tem que ver a melhor opção, enfrente seus medos e dúvidas.
Ganhe experiencia por conta própria.
Sal
05/03/2019 22h24
É melhor você procurar outra mulher para brincar. Não sou uma diversão para você vir quando bem quiser! Eu acho que falaria assim se eu fosse mulher. Rsrs
05/03/2019 22h26
Fala pra ele que tu gostaria de ter algo a mais, mas como ele não vai oferecer o que tu queres, tu vais terminar o que tens com ele.
elas respondem
Juh
05/03/2019 19h30
Eu sinto muito, mas oq você tem a me oferecer não é o suficiente.
anônima
05/03/2019 22h28
Terminar o que se nem começou? Eu simplesmente passaria a ignorar, dava um perdido e partia para outra.
anônima
05/03/2019 22h37
Iria me afastando aos poucos. Nada de dr com alguém que nem tenho nada concreto.
05/03/2019 22h39
Na época eu era mais imatura que hj, viviamos brigando, eu acho que ele gostava de conversar comigo, da minha companhia. Mas eu não era a pessoa que fazia o coração dele bater, eu vivia cobrando uma posição dele, mas ele sempre me enrolava, até que dei block nele em todas as redes sociais, e eu não me arrependo. Hoje em dia, chamaria a pessoa pra ter uma conversa franca.
anônima
05/03/2019 23h01
Eu costumo ser fria em situações assim, jogo a real digo que não vou continuar nessa situação e tchau. Se ele não leva a sério, por qual motivo vou ser diferente? Meu valor em primeiro lugar.