1.6K  05/03/2019 20h33

Conheci ele no Tinder, o cara é super educado, trabalha ajudando o próximo e apesar de ter a mesma idade que eu, já tem uma certa independência financeira. Agora no carnaval ele postou um Status cantando uma música com uma galera bem na parte que falava em fumar uma kanqui (acho que é assim que escreve) então perguntei se ele fumava e ele confirmou.

Disse que foi algo que ele trouxe do tempo que morava na favela e que apesar de gostar de fumar, não se orgulha e vai parar.

gente, fiquei meio assim depois dessa, será que continuo? O cara é super gente boa, carinhoso, o único "defeito" apresentado até agora foi esse.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
05/03/2019 19h34
"Não se orgulha e vai parar"

Ele deve ser um viciado, menos mau, podia ser um zé droguinha que além de perde a vida nas drogas fica tentando romantizar e influenciar os outros.

Não sei oque sugerir....
O ideal era encontrar alguém que não tivesse problemas com drogas.
anônimo
05/03/2019 19h40
Maconha é nada demais. O pessoal demonizou tanto essa planta que quase toda a sociedade tem preconceito com ela. Deve ter sido porque não queriam concorrência com o tabaco deles cheio de inseticida e outros químicos pro indivíduo se matar aos poucos na base do câncer. É compreensível ficar com um pé atrás mas você vai logo ver que isso é bobeira. Não, ele não vai roubar as suas coisas pra comprar maconha. Fumar marijuana é melhor que encher a cara de cachaça, vomitar, se matar num bar qualquer ou no trânsito, sinceramente.
05/03/2019 20h17
Se ele é tão gente boa e trabalhador e quer largar, acho que vale a pena, aproveita e ajuda ele sair dessa vida, que só traz infelicidades e desgostos.
05/03/2019 20h20
Larga esse vagabundo.

05/03/2019 20h28
Ele fuma... e vc viu que isso não faz alteração alguma no caráter dele.
Agora é contigo.
05/03/2019 19h33
A vida é feita de escolhas...
elas respondem
05/03/2019 19h37
O pior das drogas e vício, nao sei qual o envolvimento dele agora, muito menos no futuro e ja vi muita gente morrer junto com usuário de droga com dívida.
Juh
05/03/2019 19h32
Ah vei, eu nem minto que tenho sim um preconceito basico. Mas pq ja imagino um maconheiro mesmo, sabe.
Vai de vc, se acha que o cara vale a pena
anônima
05/03/2019 19h32
Sinceramente eu não me envolveria.
Não fumo nem cigarro, e dou preferência pra quem não fuma nada, principalmente maconha que é uma porta pra outras drogas. Vai de cada um né, se vc acha que vale a pena tenta, mas só pela tua pergunta já mostra que vc se incomodou tb
05/03/2019 19h40
Trouxe da favela aushausu se eu te contasse uma coisinha...
Isso é uma decisão muito particular, não dá p opinar. Você não curte? Não continua.
anônima
05/03/2019 19h35
Cuidado porque, ele pode estar querendo alguém pra traficar.
anônima
05/03/2019 19h30
Ele estava segurando uma sacola de cerveja???
05/03/2019 20h33
Botou a culpa na favela hahahahhjaaj como se todo morador de favela fumasse, kingraçado

Mas enfim, eu não namoraria uma pessoa que usasse drogas, nem ilícitas e nem lícitas (álcool e cigarro).