É o que eu tenho. Graças ao Criador.
votei em Um bumbum médio/grande bem redondinho e durinho, porém com varias estrias
05/03/2019 19h34
Grande com estrias, obvio.
Melhor q ter essa tabua aqui, coloco biquini e fica ridiculo.
Estrias da p tirar com hidratante e pomada, pô.
votei em Um bumbum médio/grande bem redondinho e durinho, porém com varias estrias
Juh
05/03/2019 19h35
Opções bem extremas
votei em Um bumbum médio/grande bem redondinho e durinho, porém com varias estrias
anônima
05/03/2019 19h58
Grande com estrias é claro!
votei em Um bumbum médio/grande bem redondinho e durinho, porém com varias estrias
anônima
05/03/2019 20h25
É simplesmente minha realidade. Então tanto faz, creio que homem não liga para estrias como nós mulheres ligamos.
votei em Um bumbum médio/grande bem redondinho e durinho, porém com varias estrias
anônima
05/03/2019 20h27
Sem dúvidas!
Grande coisa umas estriazinhas! Sou bem feliz com o meu! Só q é de pequeno a médio
votei em Um bumbum médio/grande bem redondinho e durinho, porém com varias estrias
anônima
05/03/2019 20h31
Não tenho muitas estrias pq elas se misturam com a cor da minha pele mesmo, mas se fosse pra escolher entre ter umas a mais ou não ter nenhuma e ficar sem bunda não penso duas vezes kkkk
votei em Um bumbum médio/grande bem redondinho e durinho, porém com varias estrias
05/03/2019 20h33
Opção 1, queria ter o corpo igual ao da Nicky Minaj
votei em Um bumbum médio/grande bem redondinho e durinho, porém com varias estrias
05/03/2019 20h40
Pra mim dando pra sentar sem machucar os ossos tá de bom tamanho
anônima
05/03/2019 20h57
Esse.
votei em Um bumbum médio/grande bem redondinho e durinho, porém com varias estrias
05/03/2019 23h57
Já me acostumei com as estrias. Principalmente, agora que estou malhando e surgindo mais.
votei em Um bumbum médio/grande bem redondinho e durinho, porém com varias estrias
eles respondem
anônimo
05/03/2019 19h55
Todas querem bunda mas poucas correm atrás
anônimo
05/03/2019 20h38
Votei sem querer, Hahahah
votei em Um bumbum bem pequeno e sem forma nenhuma, mas sem estrias)
anônimo
05/03/2019 20h45
Obs.