Sou mulher e tenho 25 anos. Fui loucamente apaixonada pelo cara que eu dei meu primeiro beijo aos 15 anos. Depois dele, nunca mais ninguém conseguiu me despertar algo intenso. Nunca mais senti aqueles sintomas típicos da paixão como friozinho na barriga, ansiedade pra ver a pessoa, coração acelerado e aqueles beijos de tirar o fôlego. Até tentei namorar duas vez mas como nunca me sentia apaixonada, terminei em poucos meses! Isso me deixa frustrada porque parece que vou acabar o resto da vida sozinha por não conseguir mais me apaixonar. Será que nunca mais conseguirei sentir algo forte por um cara de novo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/03/2019 20h25
Eh questão de estar no lugar certo e na hora certa...
Aparece alguém que te tira do chão
anônimo
05/03/2019 19h40
Tem que esquecer o primeiro
Sal
05/03/2019 22h41
Não se sinta assim, eu sei que é muito difícil encontrar alguém que nos desperta esses sentimentos hoje em dia. Eu por exemplo, acho que perdi o jeito de conquistar mulheres visto que namorei por 6 anos a mesma mulher e acabei me enferrujando.
Mais enfim, quando você conhecer um homem interessante que te chame à atenção, tenta ao máximo se aproximar dele que só assim você descobrirá novamente o sentido de amar!
anônimo
05/03/2019 19h52
Sorte sua!
elas respondem
Juh
05/03/2019 19h40
Calmaaa
O santo n bateu ainda com outra pessoa, só isso.
anônima
05/03/2019 19h43
Que bacana.... paixao e do capeta e nunca da certo, de graças as Deus que vc nao desestabiliza desta forma. Procure parar de ver novelas, e busque alguem legal, companheiro que queira crescer com vc, com o tempo o amor surge.
anônima
05/03/2019 19h54
E pra ficar com alguém tem que se apaixonar?