Eu tô tendo algo com uma pessoa, ficamos várias vezes e ficamos tbm recentemente, não é um caso muito antigo, mas já tivemos uma historinha. Acontece que não é nada definido nem fixo, nós interagimos, me dou bem com ele, ele é afim. Mas eu tenho uma defensiva gigantesca, eu tento demonstrar que não sou apaixonada, que não quero coisa séria, que sou desencanada. Eu tô muito na defensiva. Logicamente ele é solteiro, ele sai bastante, tem uma vida social agitada. Quando ele diz que vai sair eu digo: ''Aproveita muito e não volte sóbrio'' Nunca conversamos NADA SOBRE AVANÇAR. Eu tento me mostrar O MAIS LONGE POSSÍVEL de estar apaixonada ou desenvolvendo sentimentos. Eu sempre fico usando esse dilema com ele, de que a vida é pra curtir, que temos que sair muito, etc... Quando estávamos no bar uma moça passou vendendo uma flor, e pediu pra ele comprar uma pra mim, a primeira coisa que eu fiz foi olhar com cara como se fosse coisa BREGA e ele disse ''Ela não gosta muito''... Como eu posso tentar demonstrar agora? Um amigo me aconselhou a ser eu mesma, e sempre demonstrar que curto ele e sair dessa defensiva. Eu realmente devo fazer isso pra ver oq será? E como posso fazer isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/03/2019 21h23
Acho que deve sair da defensiva sim. Gostar de alguém é encarar riscos. As coisas boas da vida tem risco, sempre.
anônimo
05/03/2019 21h38
tchais
elas respondem
anônima
05/03/2019 21h27
Não msm! Continua do jeito que tá, é por isso que o lance tá rendendo ainda.
Vc é um mistério para ele, um desafio.
Espera ele se abrir primeiro antes de abrir seu coração.
05/03/2019 22h49
Linda sua amiga tem razão...se você não é do tipo desapegada.. não seja..ok!?
Ele já deve estar com uma impressão errada sobre você.. achando que você é fria e tal.
Se o quer..demonstre! Não seja algo que não é. E nunca afaste as pessoas que você quer ter na sua vida.." .ahhh mas esse eu quebrar a cara?" Que se dane.. quebre-a mas demonstre.
Promete pra mim que vai demonstrar?

Convide ele pra sair
Faça um elogio
Convide ele pra ir no cine ver um filme de romance
Aproveita que a pascoa é já já e pergunta que tipo de chocolate ele gosta..
Enfim..Seja você!

Bjusss sua linda *-*
anônima
02/09/2019 10h00
Também quero saber