algo como deixar algum corte bonito, sem ser black power?

eles perguntam
7 1
elas respondem
05/03/2019 23h34
Você pode texturizar o cabelo caso não queria relaxar
05/03/2019 23h45
Sim, meu cabelo é crespo e tem cachos. Usei química desde a infância para amenizar o volume, com o tempo o cabelo enfraqueceu e tive corte químico. Conheci um movimento afro e vi alguns vídeos circulando no youtube sobre aceitar o cabelo natural, apesar de não gostar dessa palavra "aceitação", prefiro "conhecer" seu cabelo natural.
O que faço para definir os cachos?
Sou adepta da técnica COG (creme+óleo+gelatina capilar) como não gosto de usá-lo black, prefiro definição.
Algo que também dá certo no cabelo crespo são as texturizações existem várias, mas a dedoliss é bem mais prática apesar de demorada no início. Também existe o pente garfo para dar volume na raiz e uma esponja com furos que só é esfregar no cabelo que cacheia.
Tentei achar o corte que meu primo fez, mas é basicamente parecido com esse da imagem, a única diferença é que o cabelo dele é mais crespo e está maior.
05/03/2019 23h56
O Black é lindo..amooooo
05/03/2019 22h43
Tem sim
Mas é um processo químico que pode tirar a naturalidade dos seus fios
Mas só com um bom profissional com especialização em cabelos crespos.
05/03/2019 23h00
Sim, com o permanente afro. Nunca fiz, mas acho que é esse o procedimento. O correto é você procurar um(a) profissional para ter certeza.
anônima
05/03/2019 22h45
depende, se for aqueles tipo Bombril, esquece pq a qualidade do fio é péssima
anônima
05/03/2019 23h58
Selagem
eles respondem
05/03/2019 21h24
Sei que existe tipo uma chapinha para cachear os cabelos...