Quando querem terminar, não é mais fácil abrir a boca e falar que quer terminar? Ou uma mensagem que seja se não consegue falar na cara? Por que alguns homens se utilizam de tantos artifícios pra uma coisa tão simples?

Só entristece a parceira, sabe? Um pé na banda dói, mas esses subterfúgios doem mais ainda.

elas perguntam
3 7
eles respondem
05/03/2019 21h30
Geração nutella... Homem mesmo acredito ser mais raro. Eu sempre quando não esta bom, aviso, converso e tento fazer melhorar, não deu, termino mesmo, com dó pq sempre é ruim terminar, mas falo oq tem que ser falado, sempre.
anônimo
05/03/2019 21h33
tem gente q so da valor quando perde
05/03/2019 21h29
Por que vc não antecipa e toma uma atitude?
elas respondem
05/03/2019 21h29
Geralmente são moleques que fazem isso! Agradeça por ter se livrado deste troço.
05/03/2019 21h45
Pq (não atingindo a todos) a maioria dos homens gostam de deixar sempre a porta aberta caso se arrependam, logo eles tem medo de dá um ponto final.
anônima
05/03/2019 21h29
Um pé na bunda tb é devastador gata
Hoje prefiro os que somem, pq aí sumo tb
Tem sinais que valem mais que palavras, começou a mudar caia fora primeiro, nunca deixe ele te dar um fora antes de você
anônima
05/03/2019 21h28
Homens são assim
anônima
05/03/2019 21h30
Aguardando ansiosamente por respostas deles. Principalmente quando você está curtindo muito e ele demonstra estar também. Some do nada, na minha última experiência ele voltou com aquela resposta de pé na bunda com carinho "não tô preparado e você é pra namorar".
05/03/2019 21h32
Ah tbm nao e assim, eu semprei levei fé quando os carinhas que ficava ou tentava namorar, inventavam desculpa como faculdade e viajem para terminar, eu acreditava mesmo, teve um que ate fiquei amiga colorida e deixei ele em paz para estudar. Para mim foi melhor que o não. Ate pq pra quem sabe lê um pingo e letra.
anônima
05/03/2019 21h51
Porque dai é possível, quando não tiver nenhuma buceta a mão, eles procurarem pela mina e ainda perguntarem: "oi sumida?" E dependendo da mina, ela cai que nem um patinho.