Eu tenho 22 anos e namorei apenas uma vez. No entanto, eu sempre idealizei demais os relacionamentos. Desde criancinha, eu já fantasiava no mundo do faz de conta que eu era um rei e que possuía uma rainha imaginaria que eu cuidava e amava. Ou seja, eu sou do tipo que se dedica DEMAIS para fazer um relacionamento dar certo, mesmo quando nem precisa. Isso tem sido um problema cada vez maior, pois percebi que coloco os relacionamentos a frente do trabalho, dos estudos e de qualquer outra coisa. Quando estou namorando, consigo realizar muito bem QUALQUER atividade. Me torno a pessoa mais produtiva e criativa do mundo. Mas quando dá errado, tudo desmorona e eu fico depressivo. Alguém se sente dessa forma? Tenho como mudar isso? O que posso fazer?

eles perguntam
7 4
elas respondem
05/03/2019 21h51
No quesito se sentir mais produtivo, criativo etc, não é só com você, é ciência.
No quesito prioridades, é escolha. Não acredito no "não consigo ser diferente", ainda que seja traço de sua personalidade. Na raça/sofrimento a gente aprende e consegue tudo, basta trabalhar pra isso. Você reconhece que atrapalha, já é um passo
anônima
05/03/2019 21h32
Nunca tinha visto um homem assim. É bonito, mas o mundo hj é uma selva pra pessoas como nós.
Não existe o Príncipe, a princesa ideal de nossa vida... Amor e nada desse tipo.:(
Vc tem que aprender a separar, e na marra.
05/03/2019 21h39
isso é difícil de mudar, é um traço da sua personalidade. eu sou um pouco assim também e te entendo totalmente. acho que é questão de ter mais amor próprio e ser autossuficiente.
05/03/2019 21h40
Entao quando eu estou apaixonada eu dedico demais e nao consigo fazer e nada, quando levo o toco fatídico eu fico depre uma semana depois vou trabalhar e esqueço de amor, emocionalmente me sinto mais equilibrada estando sã
anônima
05/03/2019 21h55
namora comigo kkkk
anônima
05/03/2019 21h59
Isso atrapalha muito seu sentimentalismo
anônima
05/03/2019 22h00
Puxa, nem sabia que homens também podem ser assim. Eu sou assim é percebo que isso não é nada valorizado, às vezes ainda é visto como um defeito a parte da dedicação. Te entendo plenamente, só tive um namorado e fiquei mesmo muito deprê por estar só.
eles respondem
anônimo
05/03/2019 21h36
E eu dei importância demais à minha solitude, ao ponto de não conseguir relacionamentos. Pois só sei andar sozinho. Me tornei egoísta, frio e não dou tanta importância aos outros.
05/03/2019 21h33
Vc é muito lero lero pra algo que não vive.
Vc dedica a pensar coisas que não são reais.
Acorde pra vida.
05/03/2019 21h56
Esse seu nome não te traz muita sorte
05/03/2019 22h01
Isso é uma merda mesmo mano,melhor parar...