Voces garotas qd conhece alguem no primeiro instante pq perguntam o signo? por curiosidade.

eles perguntam
14 6
elas respondem
05/03/2019 22h02
Tem gente que tem uma obsessão por isso pra ver se combina e tal, eu não acredito nessas coisas.
anônima
06/03/2019 00h38
Para saber como a pessoa é e geralmente são iguais...por exemplo já conheci três homens de câncer que fingem ser bom moço e traem as esposas e namoradas,escondido,covardes e mau-caráter que dá nojo! E dois librianos também que não vale nada!kkkkkkkkk enfim pra mim só os de (sagitário ♡),(capricórnio ♡),(escorpião ♡),gêmeos, aquário,touro,áries e (virgem ♡)é que são os melhores porque não fingem,não são falsos,e manipuladores sabe? São homens de falar na cara mesmo,gosto de sinceridade!
anônima
05/03/2019 23h36
O signo não, o dia do aniversário para não ficar tão na cara, pq sei q a maioria dos caras acham besteira

E depois se a relação anda eu pego mais dados para fazer o mapa!
anônima
05/03/2019 23h28
Eu não pergunto, até por não entender nem achar relevante essa questão de astrologia. Mas muita gente acredita fielmente nisso, provavelmente te perguntam pra tentar saber da sua personalidade, aquelas coisas que os signos "inventam".
anônima
05/03/2019 23h11
Elas estão tentando te entender. Procurando maneiras de (caso te achem interessante) te conquistar. Falar nisso, qual é?
05/03/2019 23h09
Eu não pergunto, olho no facebook mesmo. Se for libriano já era... Mas, os rapazes que gostam de mim geralmente são virginianos como eu, capricornianos ou leoninos.
Não fico obcecada nisso, mas bate a curiosidade de olhar a data que nasceu, aí já vem a ideia dos signos.
anônima
05/03/2019 23h30
Qual o seu signo?
05/03/2019 23h34
Não pergunto, pela data do aniversário da pessoa já dar pra saber e depois fazer umas pesquisas. Kk
05/03/2019 22h04
Eu usaria como filtro de quem serviria pra sair conigo ou não. Obviamente, quem me perguntasse isso não serviria, uma vez que eu acho bobagem.

Na época que eu era criança e acreditava a galera que botava fé nessas coisas era ridicularizada e dada como cafona. Saudades.
anônima
06/03/2019 00h44
Puxar assunto. Pior que eu acredito. Qual seu signo?
06/03/2019 00h52
Pra n precisar observar como a pessoa realmente eh e ir por um caminho mais fácil
06/03/2019 11h51
Bobagem..
anônima
06/03/2019 12h29
Sei lá.
Tem gente que é uma loucura com signos.
anônima
06/03/2019 14h25
Pra ter uma ideia de como é a personalidade do cara. Kkkk
eles respondem
05/03/2019 22h06
A maioria é idiota e acredita nisso. Só responde e faz cara de paisagem.
05/03/2019 22h01
Elas querem saber se vc dá o cu
Agora elas estão assim
05/03/2019 23h31
Ela deve acreditar em signos, ter algo contra signo "x" ou "y". Ai se tu for de algum destes ela corta o papo direto.
06/03/2019 12h26
Sim, tem umas que ficam com medo quando digo que sou de escorpião.
06/03/2019 12h29
Acho que é pra puxar assunto, a partir daí começam a brincar tentando adivinhar tua personalidade. É melhor que falar do tempo
Sal
06/03/2019 15h50
Ela quer saber se o teu signo bate com o dela nesse lance de combinação, entende?