Eu nunca tive amor próprio e isso é algo que eu preciso muito na minha vida me amar em primeiro lugar, e pesquisei por onde devo começar e achei uma lista de desafio do amor próprio por 30 dias, a cada dia eu faço algo para me sentir melhor comigo mesma e para meu bem estar

elas perguntam
5 5
eles respondem
05/03/2019 22h17
pq vc n tem amor proprio e auto estima?
05/03/2019 22h20
Isso o que?
05/03/2019 22h21
Tente, nunca sabera se não tentar, boa sorte ai.
05/03/2019 22h28
Amor próprio você sempre teve e tem, o seu problema e colocar a vontade dos outros em primeiro lugar, isso não exclui sua vontade, um exemplo disso é a sua vontade de mudar, isso já é um bom começo para você ter mais confiança e se impor.
05/03/2019 22h22
Não vai funcionar, vc tem que desenvolver isso por muito mais tempo.
elas respondem
05/03/2019 22h18
Não custa tentar.
05/03/2019 22h20
Quais sao as coisas que trm que fazer?
anônima
05/03/2019 22h21
faça la, depois compartilhe sua experiencia aqui
05/03/2019 22h38
Linda amor próprio? Vem com a Sombria..boba!
Vamos lá..trago ele pra você em uma semana.

Primeiro de tudo..vamos a receita..
- 5 xícaras de Eu sou foda
- 3 colheres de Eu sou incrível
- 2 copos de Eu sou linda não importa o que digam
- 1 pitada de Foda-se o padrão.
- vista sua melhor roupa..olhe pro reflexo no espelho.. está olhando..diga pra si mesma: " eu sou linda, lacradora, gostosa pra caralho e aceito todos os meus defeitos..foda-se se sociedade.. vão ter que engolir uma mulher que se ama.

Misture tudo e beba por uma semana..se os sintomas persistirem dobre a dose.

Qdo você muda a forma como se vê..as pessoas ao redor mudam a forma de vê-la

Já me odiei muito..já quis ser outra pessoa..é meu lugar de fala. Lembre-se que a rejeição sempre virá mmso sendo linda ok!? Quem perde é sempre o outro e nunca você.

Gatona..arrasa e brilha!
Muita luz pra ti..beijosssss
anônima
05/03/2019 22h56
Acho super válido tentar