Não sei, mas eu sonho muito com isso. O último sonho que tive, eu estava num prédio bem alto, e as ondas chegavam lá em cima.
05/03/2019 22h22
Talvez seja alguns obstáculos que vc vai enfrentar ou só um sonho msm.
05/03/2019 22h24
É horrível... Já tive vários sonhos assim. Talvez seja os problemas da vida. Mas mantenha de fé. Porque sua fé é maior do que qualquer problema.. principalmente com Deus.
05/03/2019 22h25
Não sei, já tive sonhos loucos assim, uma época eu sonhava que eu sempre estava caindo, e em outra época eu sonhava que o chão não era plano e que sempre fazia buracos gigantes, isso me atrapalhou um pouco na vida real pq eu tinha medo de andar e o chão se abrir kkkk
Ps: eu era criança nessa época.
eles respondem
05/03/2019 22h19
Não sei, mas eu jogaria no Carneiro no jogo do bicho.