Bom.. Oq eu tenho pra ti dizer, e q vc e uma mulher d sorte se tiver um kra assim!!!
08/02/2016 14h38
Nao. Assim como algumas mulheres também não. O pênis fica sensível por um tempo assim como em algumas mulheres depois do orgasmo elas não sentem mais prazer por conta da sensibilidade por alguns minutos.
anônimo
08/02/2016 15h06
Eu já.
anônimo
08/02/2016 15h11
Se ele tiver usando viagra, consegue .
elas respondem
anônima
08/02/2016 13h43
depend do tesao...ja aconteceu comigo do cara continuar e gozar duas seguidas sem parar e sem amolecer...mas ja aconteceu dele gozar e amolecer ou ficar meio mole meio duro e nao deu pra continuar