Por exemplo qd alguem ta interessado em você, qual seria a forma mais sutil de chegar em ti mas com segundas intenções? Que te despertaria a curiosidade de conhecer aquela pessoa melhor se voce achou ela interessante.

eles perguntam
8 2
elas respondem
05/03/2019 22h41
Chegar pedindo licença..se apresentado..dizendo assim..Com licença moça, estava te olhando há um tempo, gostei muito de você ( elogia algo meu..o sorriso..o cabelo) e inicia uma conversa..olho no olho.

Enfim..é isso.
Nada de já ir pegando pela cintura..puxando..eu hein.
05/03/2019 22h55
Geralmente gosto quando a pessoa faz amizade antes de demostrar as intenções, se for com muita sede ao pote eu caio fora.
anônima
05/03/2019 22h48
Ai And, curto muito assim não.
Prefiro ser apresentada ao cara no mínimo e aí a gente vai conversando. Eu preciso ter alguma referência do rapaz, sabe? Ou ele me paquerar depois de um tempo de conhecidos tbm.
Sou igual gato, se demonstrar interesse de cara eu fujo. Kkkkkk
05/03/2019 22h57
Gentileza...falar com carinho. Não precisa chegar tocando, e acima de tudo deve olhar nos olhos.
anônima
05/03/2019 23h05
Educação antes de mais nada. Que não venha com tudo pra cima de mim. Que venha ganhando confiança, amizade. Se avançar de mais eu costumo recuar.
05/03/2019 23h00
Todas as formas possíveis fiquei sem graça, sem saber como agir, os que foram diretos eu tentava fugir, os que foram lentos eu enjoei. Acho que relacionamentos não foram feitos para mim. A única maneira que deu certo até agora foi por mensagens, ele conseguiu me conquistar por mensagens e foi o único que senti vontade de ter algo sério, pena que moramos tão tão distantes.
Orf
05/03/2019 23h06
"Oi, vamos dar uns bjs?"
Mas antes de chegar tem que rolar umas troca de olhares e tal
05/03/2019 23h09
Interessante sua pergunta

Que chegue comentando algo engraçado, se apresente e puxe assuntos variados, se for algo que eu gosto (o assunto) então, melhor ainda.
eles respondem
anônimo
05/03/2019 22h50
Rapaz nao sou mulher mais acho que um elogio sutil aliado de uma boa conversa funciona!!
05/03/2019 22h56
E aí vamo fechar? Não falha uma