Já fiz esta pergunta aqui e tals.
Eu também nem quero mais..
Estou bem do jeito que eu estou, mas as vezes eu me pergunto o porquê nunca namorei.
Há mulheres que não são maravilhosas que conseguem namorar com uma facilidade. ..
O que elas têm?
Nem vem com beleza física, acho meio nada a ver.

elas perguntam
9 6
eles respondem
05/03/2019 23h07
Tem muita expectativa. Dá moral pros que não te querem ou só querem comer e não dá moral pros que querem algo contigo. Pode ser chata. Ou ter apenas tido um puta azar.
anônimo
05/03/2019 23h09
vc pode ser mt exigente! pq se os caras chegam em vc e vc nunca corresponde ai é complicado
05/03/2019 23h34
Não é por vc ser muito tímida? Ou talvez por sair pouco e encontrar poucas pessoas diariamente?
05/03/2019 23h12
Tu podes ter desperdiçado algumas oportunidades. Tu podes ter um padrão muito elevado na escolha de alguém, idealizando demais. Podes ter rejeitado quem quis algo ou então ainda não conheceste o cara certo pra ti. Tua personalidade pode não agradar a todo mundo, ou a personalidade dos que tu conheceu não te agradou. Difícil dizer, são muitas possibilidades.
05/03/2019 23h33
Oi sra Soulrebel:) enfim...pelo que vi você é uma pessoa bem legal então não sei exatamente o que poderia te fazer não namorar mas isso pode variar entre situações,pois as vezes tu pode ser exigente,ou a pessoa não te dava bola e apenas tinha segundas intenções de apenas transar com você e não deu certo tentar um namoro,ciumes,drama e etc...mas tenta refletir um pouco,as vezes pode ter sido uma atitude sua ou de alguém que você tentou se relacionar que acabou dando essa impressão de que tu nunca namorou,mas de qualquer forma boa sorte com sua decisão^^ e..sobre isso de o ``que elas tem´´ acredito que elas são quem elas são..não é como se elas tivessem algum dom pra isso,boa semana e boa noite:)
05/03/2019 23h08
Como eu vou saber?
Eu nem sei quem vc é.
05/03/2019 23h20
Ja deve ter aparecido alguém interessado, nem que seja um simples "oi" em uma rede social.
05/03/2019 23h22
Porque você nunca me escolheu
elas respondem
05/03/2019 23h12
Uai, eu não consigo namorar, ficar e ultimamente nem transar, e tipo tenho uma amiga de 52 que se eu conseguir um ficante em 10 anos, nesse mesmo espaco de tempo ela consegue 2 casamentos, uns tres namorados e varios casinhos, nao e bonita. E com direito a ganhar carro do namorado

Mas ela tipo que ta nem ai, e cada caso que ela conta dos caras, so que ela tem labia, sabe ouvir os caras, sabe falar o que eles querem. Acho que isso garante o sucesso dela
anônima
05/03/2019 23h10
Conheço o sentimento, pessoalmente eu sei que sou bonita e inteligente, e sempre que estou pra baixo chegava a conclusão de que devo ser chata, já que não encontrava outro motivo, sei lá, que não era uma boa cia provavelmente. Mas a verdade é que eu sei que eu não saio da minha zona de conforto por causa da timidez, porque não curto balada, bar e etc. Vai ver você só precisa sair pra esse tipo de lugar.
05/03/2019 23h13
Você é muito exigente, Pompom. Lembro de suas respostas ...
anônima
05/03/2019 23h16
Podem ser tantas coisas...

Houve um tempo que também fui assim. Eu ansiava por um namorado, mas hoje estou de boa. Na verdade, eu nunca estive tão bem.
anônima
05/03/2019 23h25
Talvez seja extremamente seletiva e também vc seja do tipo que não escolhe qualquer um pra namorar..e que prefere ficar solteira que Mal acompanhada
anônima
05/03/2019 23h27
talvez pq vc é calada so´fica em casa , como vc vai conhecer um cara?