Onde você procuraria um(a) namorado(a) caso quisesse um?
1
anônimo
420
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
13
8
elas respondem
13
7a
Sou caseira, não curto balada, não curto quase nada... Poucas coisas frequento
Por incrivel pareça, nenhum momento procurei. Não pensava em namorar. Apenas situações me fizeram encontrar
é qnd acredito .. uma coisa encaixa a outra até te levar ao seu destino.. São ciclos... gosto deles
Por incrivel pareça, nenhum momento procurei. Não pensava em namorar. Apenas situações me fizeram encontrar
é qnd acredito .. uma coisa encaixa a outra até te levar ao seu destino.. São ciclos... gosto deles
anônima
7a
Não sei... Mas o @dudamel podia me dar uma chance
anônima
7a
Não sei, nunca procurei namorados. Kk
Não faço a menor ideia
anônima
7a
na cracolândia, a gente gosta mesmo é de zé droguinha
anônima
7a
Olharia para cima, esperando cair do céu.
anônima
7a
Na deep web.
No trabalho, no mestrado, cursos de língua estrangeira. Falo isso, mas não conheço um que valha a pena
Não sei
7a
No açougue, no mercado, na pista de caminhada, mas so la mesmo que parece interessados o problema e que é cada coisa que aparece.... e ja chega falando em casar.
Agora academia da muita gostosa por m2, muito dificil arrumar namoro por la, ate os barrugudos estao focados nas gostosonas.
Agora academia da muita gostosa por m2, muito dificil arrumar namoro por la, ate os barrugudos estao focados nas gostosonas.
Amigos de amigos
Faculdade
Academia
Bar ou qualquer outro lugar para socializar
Rede social
Mas a maioria dos casos é no acaso mesmo q acontece
Faculdade
Academia
Bar ou qualquer outro lugar para socializar
Rede social
Mas a maioria dos casos é no acaso mesmo q acontece
7a
Eu não estou a procura..o sortudo vai me encontrar rs
anônima
7a
Ao meu ver não tem essa de lugar certo ou errado. Vai muito de momentos ou ocasiões aleatórias. Há quem procure em baladas, apps e consigam, mas também há que não consiga. As vezes no trabalho, faculdade. Acredito que quando a pessoa está desencanada tudo flui, em qualquer lugar.
eles respondem
8
anônimo
7a
Não faço a mínima ideia onde procurar.
7a
Na biblioteca talvez. Mas não gosto muito de ir à biblioteca da minha universidade, não fico muito bem em ambientes com muitas pessoas.
anônimo
7a
Na internet. hahaha
anônimo
7a
A atual achei pelo Tinder. Um amigo, recentemente, também encontrou a namorada dele lá.
Com paciência, dá pra encontrar boa coisa lá. Gente como a gente rs
Com paciência, dá pra encontrar boa coisa lá. Gente como a gente rs
7a
Não sei, mais essas coisas de relacionamento acontecem quando tem que acontecer.
Pode ser na fila de um banco você conhecendo alguém, ou pode ser até internet.
Essas coisas, não tem como prever.
Pode ser na fila de um banco você conhecendo alguém, ou pode ser até internet.
Essas coisas, não tem como prever.
Numa livraria ... hahaha
7a
Festa, role com amigos, igreja...sei lá
Na igreja seria uma boa. Ou em lojas que compro, ou clientes... Qq lugar. Quando tem que ser, aparece.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!