Meninas, da dicas de como vcs gostam que faça no processo das preliminares, pois todo conhecimento é bem vindo.

eles perguntam
3 1
elas respondem
05/03/2019 23h38
Adoro beijo no pescoço e mordida na orelha
05/03/2019 23h41
Gosto de beijos bem intensos e uma pegada mais forte. Ah, beijos no pescoço e nos seios tbm são bem-vindos.
anônima
05/03/2019 23h44
Muito beijo, mordidinhas no pescoço, nos lábios, massagear os seios, pra mim é interessante provocar antes de partir pro oral, que é a melhor parte das preliminares na minha humilde opinião.
eles respondem
anônimo
05/03/2019 23h39
É igual ferro elétrico, tem que ligar em cima pra esquentar embaixo.