Sai com um cara pela primeira vez, todo recatado, bonzinho, educado etc.. Mas depois q nos beijamos o clima esquentou. Ele queria ir pro motel e ficava pedindo bastante e me provocando, até q eu concordei. Um pouco antes de chegar no motel eu acabei me arrependendo e pedi pra ele voltar e ele tentou me convencer a ir. Antes de entrar no motel ele parou o carro e ficou me provocando e tentando fazer com q eu aceitasse entrar. Eu entrei em desespero e comecei a pedir por favor q me levasse embora etc.. Eu tava mais assustada por causa da hr, minha mãe ia arrancar meu rim. Enfim, eu praticamente implorei pra ir embora, até q ele me levou. Agora ele não fala mais cmg, disse q se sente mal por ter me tratada daquele jeito e diz q não tem coragem de olhar mais pra mim. Eu fiquei perplexa pq eu queria sexo tbm, mas não me dei conta q ja era muito tarde. Enfim, depois q ele me disse q refletiu sobre oq aconteceu eu fiquei pensando se isso seria mesmo um assédio...

elas perguntam
6 2
eles respondem
05/03/2019 23h51
Assédio onde?
Só tinha um desesperado querendo transar. ...e ficou na mão.
Cuidado com isso.
anônimo
05/03/2019 23h52
Ele tá é de saco cheio, não quer te ver mais pra não passar por isso de novo.
Mulher que é DECIDIDA não passa por isso. Vai e faz. E se não quer, não abre brecha e não cria essa situação toda.
Depois ainda fica com essa de se ele te "assediou"
anônimo
05/03/2019 23h53
De acordo com as feministas, um simples "Oi" é assédio.

De acordo com os esquerdopatas, uma cantada, por mais sutil, elegante e educada, é "assédio".

Segundo a cartilha implantada pelas feministas e esquerdopatas de plantão, qualquer tipo de "paquera", é considerado "assédio".
Um simples olhar é assédio. Uma piscada para vc é assédio.

Mas, se o cara que paquerar vc, se o cara que piscar pra vc, for bonito, tipo modelo de capa de revista ou galã de novela, se tiver uma Maclaren, Porsche, Ferrari, Buggati, Volvo, Masserati, aí não é assédio.
Mas se for um assalariado, pé rapado, que não tem carro, ou anda de carro nacional, qualquer coisa é assédio.
05/03/2019 23h35
Acho que sim, a partir do momento que vc mudou de idéia e avisou ele. Não importa o motivo. Eu te levaria embora imediatamente.
05/03/2019 23h45
então..acho que foi erro dos dois,erro seu por se desesperar pra implorar o fazendo ficar bem mau já que poxa..faz parecer que ele tava te forçando e etc...e erro dele por não ter te levado imediatamente quando não quis mais..mas sla,isso seria assédio mesmo se ele tivesse te levado a força,te puxado e etc..
anônimo
05/03/2019 23h55
Explica. Joga a real pra ele. Ele vale a pena? Tente. Manda um mude sexy.
elas respondem
anônima
06/03/2019 00h01
Não acho q tenha sido assédio
Ele só estava sob o efeito do momento que vc mesma deixou... Dá para entender ele
05/03/2019 23h53
Ele não te forçou a nada , é tanto que não rolou