Sim.. Esse joguinhos não dão certo. Normalmente acabamos desistindo quando é assim.
anônimo
06/03/2019 00h01
O que um faz, o outro pode.
Ele já cria ciúmes em você?
Se não, se prepare. Normalmente quando começa esse "jogo", o outro lado devolve com juros. E daí isso não tem fim. Ou melhor, justamente leva ao fim.
Se precisa criar ciúmes, é porque a relação (se for) já não está boa...
06/03/2019 00h03
Isso só vai funcionar se tiver alguma atração entre vocês, essa pessoa só vai ter medo de perder o que é valioso.
06/03/2019 00h08
Sim. Por mais que a gente diga que a parada é ser honesto e joguinho de cu é rola, quer a real? Homem é burro. Se ele acha que te tem na mão, vai ficar enrolando. Mostra que tem urubu de olho na carniça que ele rapidim se toca. Nada como água bater na bunda pra aprender a nadar.
06/03/2019 00h02
se fosse eu ia pensar: grande bosta q outro maxo te quer, novidade ¬¬
05/03/2019 23h56
Do mesmo jeito que vai ter outras querendo a pessoa.
E ela vai comer vc e a outra.

E aí. O que é melhor?
anônimo
05/03/2019 23h59
Aposto que ele é um cafa que não dá a mínima pra você e você tá tentando conquistar?!
elas respondem
anônima
06/03/2019 00h06
Aí eu acho...
Eu acho ruim qqr joguinho, mas se tu acha q vai adiantar... Boa sorte
05/03/2019 23h58
Faça mesmo. Mas so se voce realmente quiser kkkkkkk
Mostra para esse babaca que homem não falta. Tem caras folgados acham q o mundo gira ao seu redor e voce ta la qnd ele quiser.
Nao so mostre, se permita. Tá solteira? converse, flerte com outros caras, se sinta desejada, se rolar rolou.
Viva la vida