eu já fui eleito o mais feio da escola e sofria mt. Ai com o tempo malhei e tal e ganhei um corpo legal. Mas acontece q sou pardo e tenho o cabelo crespo. E só uso raspado, pois ODEIO black power. E percebi que o cabelo pode mudar MUITO a sua aparência. Só que eu só posso usar raspado, ou seja, não consigo melhorar, evoluir. Pq não tem como fazer um corte legal q mude o rosto. Cabelo crespo é foda, e sofro mt pra conquistar mulheres etc. Meus olhos são azuis e se tivesse um jeito de mudar o cabelo tenho ctz que ficaria mt mais bonito.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
06/03/2019 00h49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus olhos são azuis e você está reclamando da vida? Cabelo e crespo e olhos claros podem ser um diferencial. Vai-te tomar no c-u, com esse pensamento de que evolução tem a ver com um corte de cabelo.

anônima
06/03/2019 01h55
pardo com olhos azuis? se fosse verde eu ainda acreditava na fic.
anônima
06/03/2019 02h21
Eu entendo que as vezes podemos nos sentir insatisfeitos com a nossa aparência, mas acho que isso é coisa do seu psicológico, nada do que você falou aí define o que é feio e o que é bonito. Se quer mudar de visual sempre tem a opção de alisar ou cachear, mas raspado ou baixo também é bonito sim, olha o do Anthony Mackie (ator) por exemplo. Já que você odeia black power sempre tem outras opções.
06/03/2019 00h43
Vá num salão, um profissional vai te ajudar a escolher um estilo legal. Fica difícil imaginar como você é com a descrição que deu.

Eu gosto da aparência do cabelo crespo, existem várias formas de estilizar o cabelo e tal.

06/03/2019 00h10
Sim. Estava em um momento triste, onde buscava nos outros aprovações.. Fiz terapia, dei um tempo em td q me incomodava e ao mesmo tempo me deixava dependente.
Complicado.. ne
06/03/2019 00h47
Caralho, mas já existe modo de alisar
eles respondem
06/03/2019 00h12
Verdade, é impossível alisar cabelo ou usar corte militar. E não existem mulheres que curtam cabelo raspado, aí fica difícil.

Força, guerreiro.
06/03/2019 00h11
Pega homem.
06/03/2019 00h14
mulheres bonitas costumam não ligar muito pra aparência não fera, uma prova disso são minhas exs kakaka.
anônimo
06/03/2019 01h03
Cara......
Acho que vc está fazendo tempestade em um copo de água. Existe meios para alizar o cabelo sim, já que vc se importa tanto com isso.
06/03/2019 02h21
Da pra mudar o cabelo sim. Mas tem que estar disposto pra isso. Precisa de dinheiro e tempo. Arrumar o cabelo é um saco, se tu queres mudar de visual vais precisar passar tempo trabalhando nele. Tens que olhar na internet os tipos de cortes pro teu cabelo e formato de rosto.
06/03/2019 00h10
Não, se ficasse bonito eu pareceria uma mulher, quero ser feio mesmo.
06/03/2019 00h13
Cara quer uma dica de quem não pode ajudar em nada? Aparência não é tudo, digo isso pois não sou nenhum galã, mas em todo lugar que eu vou eu percebo muitos olhares femininos voltados até minha pessoa, mas eu não faço o necessário pra sair disso, eu não tomo a atitude, e acabo ficando na estaca 0, como disse que seu rosto não é tão bonito, tente evoluir como pessoa, o que eu penso é que tem tanta gente feia e casado uma hora a minha futura nora da minha mãe aparece e a coisa acontece, boa sorte aí :)