Tenho 1,80 de altura, me considero uma mulher bonita e principalmente com boas qualidades, mas de uns tempos pra cá, tenho notado um certo distanciamento dos homens, até ouço alguns dizendo que não curtem mulheres altas e coisas do tipo. As pessoas num geral não acreditam quando digo que estou solteira e mais do que isso, sozinha há muito tempo, por me considerarem uma mulher bonita, inteligente e de bom papo. Isso tudo tem me deixado meio cabisbaixa até tentei os apps, mas muitos se afastam, até fazem piadinha ao saberem minha altura. Por incrível que pareça, alguns baixinhos se atraem, mas os homens da minha altura ou mais altos nao. O q vocês tem a me dizer quanto a isso?

elas perguntam
14 8
eles respondem
06/03/2019 00h15
Eu não ligo, é indiferente para mim, mas tenho 1,80 tbm. A única coisa que eu pediria, é mesmo sendo alta que não parase de usar saltos, pq amo mulher com sandália de salto ou de plataforma.
06/03/2019 00h15
Não afasta, estou tentando a sorte com uma, mas está complicado.
anônimo
06/03/2019 00h24
Alguns podem até afastar, mas outros nem se importam com isso. Eu não me importo com isso, mesmo eu não sendo alto, eu gosto das altas e não vejo problema nenhum em me relacionar com uma!

Quanto a vc se sentir cabisbaixa, levante a cabeça... Vc é bonita, inteligente e é uma mulher alta, quer mais qualidades do que isso? Rsrs. Vc tem muita qualidade, ou vc dá chance à quem se atrai por você ou continue procurando quem vc gosta. Mas não se sinta cabisbaixa, hein! Saiba que uma mulher de 1,80 de altura não é pra qualquer um, é para quem pode! Rsrs =)
06/03/2019 00h18
moça..pode ter certeza que o maior problema sera você querer se relacionar com alguém menor do que você do com alguém da sua altura,a sociedade pegou o esterótipo de achar que todo homem e mulher deve ser composto de que o homem sempre deve ser o maior e a mulher o menor,mas sempre foram hipócritas quando era o contrário,a maioria dos que são da sua altura não se relacionarem ou por serem mais altos..acho que deve ser alguma coisa ai comum de falta de interesse e etc..sobre os baixinhos acho ok,já que é bem comum alguém de menor altura as vezes querer uma mulher de altura maior,mas acho que isso tudo é questão de encontrar a pessoa certa:v isso vindo de um baixinho de 1,53.
anônimo
06/03/2019 00h18
Não me importo com a altura, se for fiel e gostar de mim tá valendo
anônimo
06/03/2019 00h20
Questão de preferências. Talvez você não esteja encontrando os rapazes de sua altura que gostem de mulheres mais altas. Coisa de momento.
Talvez deva frequentar outros lugares, que tenham homens mais altos. Uhn quadra de basquete.. natação.. não sei. Tem que dar uma procurada.
anônimo
06/03/2019 01h08
Eu não gosto de mulher alta,
minha preferência são as baixinhas, se a mulher tive mais de 1.74, por aí, eu não acho legal.

Quero uma mulher mais baixa para eu me sentir dominante sobre ela.
06/03/2019 00h16
Às vezes, você só é chata e sem graça, mesmo.
Tomara q não seja
06/03/2019 00h16
Chuparia até o talo
06/03/2019 01h11
Eu tenho um 1m 83 e curto muito mulher alta. Dar tesao. Em qual estado vc mora ?
10/03/2019 17h11
Depende da mulher
anônimo
10/03/2019 17h26
Eu tenho 1.77 vc ficaria comigo?
10/03/2019 17h34
Olha, eu sou baixo....gosto das altas.....algumas eram bem altas mesmo.....kkkkk
anônimo
10/03/2019 17h36
Na verdade é o contrario, mulheres altas não querem alguém menor que elas!
elas respondem
anônima
06/03/2019 00h23
Tbm sou alta e acho bom pq assim posso escolher por eliminação.
10/03/2019 17h28
Eu acho tão lindo... Tipo, eu gosto de pernas longas. Acho sexy pernas longas, cruzadas, usando uma meia preta fina e uma saia justa...
Mas enfim... Infelizmente, gosto é gosto, mas sempre vai ter alguém que gosta, ainda mais se você for bonita e inteligente, como vc disse. Vejo casais maravilhosos e altos... Meu pai é mais baixo que minha madrasta uns 5 ou 10 centímetros, ele nunca ligou pra isso e vice e versa. Da mesma forma que homens podem se sentir intimidados com mulheres muito altas, outros acham sexy, como eu acho.
06/03/2019 00h21
Vai depender do homem
anônima
06/03/2019 00h14
Mulher alfa?
anônima
10/03/2019 17h32
Os homens preferem as baixinhas mas tem aqueles que gostam de mulher alta também.
anônima
10/03/2019 17h29
Sei la
10/03/2019 17h36
Pode ser que sim
anônima
10/03/2019 17h41
Não, eu tenho 1,73 e nunca tive problema, não falta homem dando em cima.