Pra saber se ele se importa, veja as atitudes fora da cama. Gostar de fazer gozar pode ser puro ego pra se sentir o fodedor-mestre.
06/03/2019 00h34
em grande maioria?sim pode ser o caso,pode mudar algo baseado em gostar ou não da pessoa?com certeza pode já que as vezes é ego e etc..mas vale a pena ver mais a atitudes fora da cama do que dentro:V já que as vezes ele pode apenas querer bancar o fodedor-master.
Sal
06/03/2019 01h02
Quando ele gosta dela, na minha opinião fazer ela gozar em sentir prazer com ele, é uma prioridade!
E não só o sexo dos dois deve ser bom, como fora dele também. O convívio, as atitudes dele com relação a você, devem ser um fator importante a se observar.
06/03/2019 00h39
Eu gosto de fazer todas gozarem.. isso me importa muito. A intenção do sexo que ambos gozem!
anônimo
06/03/2019 08h53
Sim.
Quando ele pelo menos se esforça em entender como te fazer chegar lá. É um diferencial.
anônimo
06/03/2019 09h10
É bom sinal. Sinal de que ele quer te dar prazer.
elas respondem
06/03/2019 00h26
É sempre bom quando ele se importa se vc gozou ou não. Agora, saber se ele gosta de vc por que se importa com isso são outros 500. Pode até ser que sim, sabe? Mas fica de olho nas outras atitudes que ele tem com vc.
anônima
06/03/2019 00h35
Isso não muda em nada. Mas se ele se importa com o prazer da mulher, só demonstra que não é egoísta como muitos por aí. Pra saber se gosta de você ou não são necessárias outras atitudes além do sexo.
anônima
06/03/2019 01h15
Sinal de que se preocupa com o sexo e seu bem estar no ato. Só isso.
06/03/2019 11h46
As vezes se importa em só proporcionar prazer carnal mesmo...