Tem um rapaz muito gatinho, que eu encontro sempre que vou a biblioteca estudar. Sempre que estou chegando, ele me olha e a gente troca uns olhares. Faço questão de sentar em um lugar onde posso olhar ele, e percebo que às vezes ele me olhando e ele percebe que eu tô olhando ele.

Será que ele sente atração ou só me acha estranha mesmo? Eu pegaria ele fácil fácil. Me dêem dicas

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/03/2019 00h32
Chega no ouvido dele e diz "oi, posso chupar seu pinto?". Se ele topar, é por que sente. Se não, acabou a dúvida, pode estudar em paz.
anônimo
06/03/2019 00h37
Então você também frequenta este site garota da biblioteca :)
anônimo
06/03/2019 00h33
difícil saber! ele pode te olhar por perceber que vc fica olhando. Ai ele olha. Mas na biblioteca dificilmente ele chegará vc lá. Tente adicioná-lo no face ou coisa assim. Pois assim, ele saberá sua intenção de maneira sutil.
06/03/2019 03h44
Acho que sim.Chega nele,tenta puxar assunto,assim vc terá novas pistas.Se ficarem só se olhando num vai rolar nada...

Esbarra nele e derruba tudo as suas coisas no chão,aí ele vai te ajudar a pegar e vc já aproveita e senta junto com ele.Vc pode perguntar o que ele tá estudando,se ele gosta da matéria,se ele tem dificuldade em algo,pode falar algo q vc tbm tenha dificuldade,e aí ele vai comentar,dps vc comenta tbm,e assim vai desenrolando...
anônimo
06/03/2019 08h54
Atração de ser humano dá até por outros animais...
elas respondem
06/03/2019 00h34
Sla, se ele te olha mto é pq talvez goste de ti, tenta sentar perto dele ou puxar assunto.
anônima
06/03/2019 01h10
Só com isso não dá para saber. Ele pode estar olhando pq vc olha.