Na maioria das vezes é ela que puxa papo comigo no WhatsApp, responde todos os meus status,curti todas as minhas publicações no Facebook,me marca em posts no Instagram e Facebook...
A gente já conversa tem um tempo,mas ela nunca disse que tá afim de mim,com esses sinais da pra saber se vale a pena tentar algo com ela?

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/03/2019 00h53
Depende, talvez ela só te veja como um "amigão" ou gosta de ti e não detém coragem de dizer, difícil saber só baseado nessas informações. Mas se ainda não rola sentimento, acredito que logo logo surge.
anônima
06/03/2019 01h18
Ela tem amigos ou só vc? Se ela tem vários contatos, repare se ela faz o mesmo com outras pessoas. Ela pode ser carinhosa assim com todo mundo.

Outra coisa, ela fala sobre relacionamentos amorosos? Dá espaço para falar?
anônima
06/03/2019 08h39
Aparentemente ela gosta de vc sim, pergunta se ela usaria um couple com vc. Faz piadinhas, puxa papo com ela chamando pelo nome de alguma personagem feminina que vcs conheçam e goste. E que tenha um parceiro.
Por exemplo: "Bom dia minha Julieta! Seu Romeu quer saber como está a minha amada no dia de hoje kkkkk" (bota o "kkk"sempre que fizer) e vai se insinuando assim. Repara se ela entra na onda, ou se retrai.
anônima
06/03/2019 13h34
Pelas coisas que vi você escrevendo nos comentários alheios acho que ela tá muito afim. Se você também tem interesse chama ela pra sair, faz alguma coisa, parece que só ela fica tentando.
eles respondem
anônimo
06/03/2019 08h56
Virou amizade
anônimo
06/03/2019 20h53
Claro