Eu gosto de um menino e ele de mim, estavamos conversando por um mês, e ele começou a ficar distante, até que ele foi viajar passar 5 dias fora, ele se despediu pessoalmente mas quando chegou em casa , não mandou msg como de costume, e estranhei e perguntei oq tinha acontecido, ele só falou q estava se desligado de certas coisas e depois explicava .
Viajou e não mantemos nenhum ctt(até pq ele tava sem net)
Porém o nosso amigo q estava com ele , tinha net , mas msm assim n tive sinal dele.
Agora que ele chegou não sei como agir, ele mostrou total dessinteresse eu n quero ficar perturbando e incomodando.Porém n quero ficar estranha tbm
Oq eu faço, n sei como vou agir. Indiferente? Pergunto oq houve?

elas perguntam
2 9
eles respondem
06/03/2019 01h16
Quando ele foi se despedir, não era pela viagem,e sim pra sempre,se toca
anônimo
06/03/2019 08h57
Corre atrás de macho. Se esforça, depois junte seus cacos.
elas respondem
anônima
06/03/2019 01h57
"ele só falou q estava se desligado de certas coisas e depois explicava."

Uma dessas "coisas" é VC, acordaaa e não pergunta nada, respeite a decisão dele e segue sua vida.
anônima
06/03/2019 07h11
"...ele só falou q estava se desligado de certas coisas e depois explicava ." Te deu um baita fora e você não entendeu..esquece ele, pois ele já te esqueceu.
anônima
06/03/2019 01h13
Vc já perguntou, não? Caso a resposta seja positiva, acho melhor se afastar.
06/03/2019 01h18
Acho que o comportamento dele já deixa bem claro a importância que vc tem pra ele...
06/03/2019 01h23
Eu já teria desistido depois dessa resposta que ele te deu
Juh
06/03/2019 06h24
Agora vc faz exatamente oq ele fez contigo, ignora.
06/03/2019 01h34
O primeiro dia de amor nunca retorna
Uma hora de paixão nunca é um erro
O violino, a mão do poeta
Todo coração gentil toca sua música com carinho

Beije, enquanto seus lábios ainda estão vermelhos

anônima
06/03/2019 02h17
ele ficou com outra
06/03/2019 06h39
Se vai te fazer bem ouvir um não ou ser ignorada para se sentir melhor, pergunte como ele está.
Se tiver orgulho próprio, ignore o rapaz e siga a tua vida. Quando ele resolver te explicar, VC ouve se tiver tempo.