Acho que com exceção de sexo , não faço a mesma coisa por 10h
06/03/2019 01h17
Não acho nada tipo cada um faz absolutamente oq quiser com a sua propria vida? Eu já passei 2 dias seguidos ouvindo pagode sendo que eu nem gostava kkkkkkkkkkk
06/03/2019 02h22
Essa não, mas essa sim.

06/03/2019 01h22
Que lixo
otakus são peso morto na terra
anônimo
06/03/2019 08h58
Há idiota pra tudo
elas respondem
anônima
06/03/2019 01h24
Sou dessas

06/03/2019 01h52
Nem quis ouvir, é uma música só tocando por 10h? Não julgo quem faz isso, cada um cada um, mas eu com certeza não faria, nenhuma música aguentaria 10h, se eu colocar aqui Scorpions - Wind of Change que é a música que mais amo no mundo, no final das 10h estarei com batendo a cabeça na parede, provavelmente.

Aliás, ouvir uma música em um looping infinito por uma quantidade excessiva de horas é um método de tortura, sabia? Pra que que eu vou me torturar voluntariamente?

Saca só: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/8-musicas-usadas-como-tortura/

"É esse um dos muitos métodos que torturadores da Prisão de Guantánamo usavam para agredir seus prisioneiros e interrogados, algo caracterizado pela ONU como desumano.

"Se você tocar estas músicas [para os prisioneiros] por 24 horas, o cérebro e as funções do corpo começam a falhar, a linha de pensamento fica mais lenta e a força de vontade é quebrada. É nesse momento que entramos para falar com eles", afirmou à BBC o Sargento Mark Hadsell dos EUA, responsável por operações psicológicas e um dos idealizadores deste maligno artíficio."
*retirado do referido link.
06/03/2019 02h39
Kskskskksksk já fiquei viciada nessa música. 2015. Não sei como ela chegou até mim, de alguma forma eu ouvi, e toda hora eu ficava cantando e dançando essa dancinha retardada.
Deus me livre, não quero mais isso pra mim skksksks
anônima
06/03/2019 01h17
Acho que com exceção de dormir , não faço a mesma coisa por 10h
06/03/2019 01h55
Nada.
Só dormindo
06/03/2019 05h51
Kkkkkkkkkkkkk
É de zoação, ninguém faz isso.
Provavelmente quem faz tá bêbado
Juh
06/03/2019 06h21
Nem parece uma música isso ai