Sou uma mulher mt ciumenta e possessiva e essa atitude já me afastou de muitos dos meus familiares! Ainda não entrei em nenhum relacionamento sério, mas tenho medo de afastar os homens com essa atitude! Vcs curtem mulheres mais agressivas e ciumentas? Opinem, pfff!

elas perguntam
7 0
eles respondem
06/03/2019 01h18
Tudo na vida precisa de um equilibrio e acredito que ta faltando isso em ti, procure pensar se você gostaria que fizessem com você oq você faz com os outros com esse ciume possesivo, até.
06/03/2019 01h20
Ciúme doentio mata a alma e envenena
06/03/2019 01h20
Não gostamos, e legal fazer um tratamento com Psicólogos para tentar se entender.. fica só uma dica.. passei por um relacionamento abusivo.. e ela era iguaizinho a o que se descreveu . Atualmente ela está sozinha.
06/03/2019 01h22
De onde vem isso?
06/03/2019 01h25
Ciume só faz mal à pessoa que a sente. Lembre-se sempre que você não está em um relacionamento pela pessoa, e sim por você, por sua felicidade, pelo o que essa pessoa proporciona naquele momento para você, e se um dia esse momento for conturbado por algo, será independente de ter ciume ou não. Então, aproveite cada um minuto feliz com essa pessoa sem pensar em um fim deste, e se um dia chegar ao fim, agradeça por ter acontecido e continue a vida. Não há somente uma pessoa no mundo que pode te fazer feliz, pode ter certeza disso. A vida não é um conto de fadas, paixões vêm e vão, e isso infelizmente é inevitável, pode durar muito, ou pouco, nunca sabemos, apenas saibamos aproveitar o momento.

Como dizem: "Que seja eterno enquanto dure!"
anônimo
06/03/2019 08h50
Precisa mesmo responder?