Meu amigo colorido não aguenta o transar por muito tempo. O pior é que o pouco que ele aguenta é delicioso, tipo mestre do sexo kkkk. Sei que ele se incomoda por ter esse problema, mas não toma uma atitude. Tenho muito tesão por ele, mas sempre fico querendo mais, mesmo com o oral dos deuses que ele faz. Queria poder aconselha lo de uma forma que não o deixasse mal, afinal é um desperdício ser tão gostoso e não aguentar muito. Sei de diversas ocasiões que ele teve com outras mulheres e broxou. Isso o faz mal, mas tem vergonha de procurar ajuda. O que vocês fariam pra tentar ajudar?

elas perguntam
5 5
eles respondem
06/03/2019 01h32
Pedir pra ele viver mais o momento ali e parar de fantasiar coisas na cabeça, tudo isso faz broxar ou gozar rapido.
06/03/2019 01h42
Peraí... tem algo não batendo aí. Ele é "mestre do sexo", é tudo delicioso e você está vindo se queixar de que dura pouco? Acho que está faltando um pouco de parâmetro pra comparação aí...

De qualquer forma, ejaculação precoce só com o tempo pra melhorar. Nos raríssimos casos de hipersensibilidade, é necessária intervenção cirúrgica. Mas se este fosse o caso dele, provavelmente você não estaria dizendo que ele é "mestre do sexo".
06/03/2019 01h33
So um transplante de pica mesmo
anônimo
06/03/2019 07h38
Obs
anônimo
06/03/2019 09h01
Não parece que tenha ejaculação precoce.
Toque mais na próstata dele, assim ele vai segurar por mais tempo.
elas respondem
anônima
06/03/2019 01h40
Tem certeza que ele tem ejaculação precoce? A média mundial é de 10 minutos e ejaculação precoce dura menos de 1 minuto.
Se ele tiver mesmo, tem que procurar ajuda psicológica.
06/03/2019 01h45
Te entendo bem kkkkk.
Tem que partir dele e ir ao urologista .
anônima
06/03/2019 05h22
Te entendo bem kkkkk.
Tem que partir dele e ir ao urologista
(2)
anônima
06/03/2019 06h09
Eu te entendo, espero que vc tenha mais sorte que eu, pq toda vez que tocava no assunto acabava em briga.
anônima
06/03/2019 11h43
Já passei por isso e é triste mesmo... quando única coisa que falta pra ser perfeito é durar um pouco mais...
Ele consegue ficar duro fácil? Faz ele gozar antes e depois transa. Uso isso as vezes pra eles durarem mais.