28K  21/06/2018 11h11

Gente me ajuda, eu fui olhar minha vagina com um espelho e notei que a abertura da minha vagiba é branca, obs: decidi olhar minha vagina pq tava com uma coceirinha, mas sem corrimento, mal cheiro e nem ardencia na hora de urinar. Eu Achava que era porcausa da costura de uma calça jeans que ficou muito apertada em mim, dai machucou um pouco, e eu cocei, dai ficou essa tal coceirinha, dai fui olhar e notei isso
Obs: sou virgem então não pode ser doença sexualmente transmisivel.
Meninas já aconteceu isso com vcs, a de vcs é assim? Homens já viram uma vagina assim?????? Me ajuddeemmm.

elas perguntam
8 6
eles respondem
08/02/2016 10h17
Basta ir a um ginecologista que ele irá sanar todas as suas dúvidas de maneira confiável e profissional.

E não, não acredite nos comentários acima, nem abaixo.
Editado após excelente sugestão do @thecounselor
anônimo
08/02/2016 10h58
Manda uma foto q eu faço uma avaliação pra vc.
anônimo
08/02/2016 10h55
Só posso te dizer uma coisa: Vc está morrendo.
Vá hoje mesmo procurar sua ginecologista. Não espere nem mais um segundo.
Use calcinha de algodão pra que fique o mais confortável nesse momento. É urgente.
anônimo
08/02/2016 11h29
Se vc puder mandar a foto eu posso dizer com precisão. ;p
anônimo
08/02/2016 09h14
Normal, é só o hímen. :)
08/02/2016 11h04
Eu acredito que seja o hímen.
nhs
11/11/2016 08h57
Ela disse abertura, deve ser apenas uma coloração que ela nunca tinha percebido. Não deve ser doença nem nada. Também não precisa mandar foto para esses homens que não sabem nada haha. Vai no médico se tiver dúvida. Não é candidíase também, pois provavelmente você teria dor ao urinar. Mas somente o gineco pra dizer.
anônimo
21/06/2018 11h11
Vai no ginecologista
elas respondem
18/06/2016 23h23
himem? Avemaria, esses caras são inteligentes e sabem tudo de anatomia feminina . Cruzes k
08/02/2016 13h59
Querida pode ser tanta coisa... Melhor ir no ginecologista mesmo, pq é mais seguro do que qualquer resposta que alguém aqui pode te dar!
anônima
11/11/2016 08h36
Deve ser candidíase, isso não é dst, virgens podem ter tb
anônima
18/06/2016 23h42
Geralmente quando a mucosa fica esbranquiçada pode ser sinal de anemia. Procure um médico.
anônima
08/02/2016 13h47
eh uma cicatriz da sua pepeka...
anônima
24/06/2016 10h18
Não sei, vc foi no gineco?