Sempre acabam se apaixonando... Não existe amizade com uma quedinha entre os opostos.. sempre vai rolar algo, até chegar a ser debaixo dos lençóis.. kkkkkk
Porque é desse jeito?

elas perguntam
11 3
eles respondem
06/03/2019 07h53
Por isso não tenho amizade feminina, nem quero ter. Costumo dizer que tenho colegas, mas amizade nunca. E também não namoraria nem casaria com uma mulher que tenha amigos, sempre pode acontecer algo. Prefiro não me envolver.
anônimo
06/03/2019 06h00
Mas não existe amizade entre homem e mulher (bonita).

Faz a seguinte pergunta: se você chamar seu "amigo" para um motel, você acha que ele aceitaria?
Sim?Então você é a única amiga da história.

É a natureza. E você parece saber muito bem disso com essas chacotas, ou seja, você não presta.
anônimo
06/03/2019 10h43
eu não me apaixono, eu apenas quero comer la
06/03/2019 05h57
Não acho que é sempre assim.Já tive amizades sem segundas inteções com mulheres e tbm já vi vários casos assim com outras pessoas...
06/03/2019 11h03
Se tu tem um amigo hétero e ele não quer te comer, tenho más notícias pra ti.
Não tem nada de mal em comer a amiga, quem fica restringindo e acaba se apaixonando são as mulheres, que tem dificuldade em fazer sexo sem compromisso.
Se tem uma mulher atraente ali dando sopa, por que motivo o cara não iria querer dar uns pega?
anônimo
06/03/2019 08h43
É fácil. Querer ver um peitinho, lamber a ppk dela não é paixão. Faz parte da amizade saudável.
06/03/2019 06h14
"Porque os homens não conseguem resistir" kkkkkkkkkk acho que você já sabe.
anônimo
06/03/2019 08h07
Nem sempre né é bom deixar passar umas
As melhores podem vim acontece :D
06/03/2019 08h13
Eu tenho uma amiga e não penso em ter nada além disso (no momento pelo menos kkkk)
anônimo
06/03/2019 10h44
Depende MT do cara nmrl!!
06/03/2019 10h48
Nunca vi isso com amiga feia.
elas respondem
anônima
06/03/2019 06h58
"Os homens acabam se apaixonando"? Eles apenas querem levar a mulher para a cama, nada mais que isto. Quem acaba se envolvendo afetivamente são as mulheres. E se eventualmente um homem se apaixonar sempre fica na friendzone.
anônima
06/03/2019 06h48
Tá aí um problema sério, mas no meu caso acredito que fizeram amizade já na intenção. Eu até já me relacionei com alguns deles, por mais que a gente falasse que não ia rolar mais nada, eles acabavam se afastando, por quererem algo mais. Hoje eu tenho um amigo apaixonadinho por mim. Eu até me sinto atraída às vezes, sei que é carência pela minha atual situação e ele não tem tentado mais nada, disse que tem medo de estragar a amizade.
Juh
06/03/2019 06h10
Apaixonando?
Não, eles acabam querendo pegar.