2.3K  06/03/2019 20h29

Porque se um homem que diz que esta tentando encontrar uma mulher certa ou nao saí por aí ficando com qualquer uma ou simplesmente nao quer relacionamento no momento.. esse cara é considerado gay nao só por homens e sim por algumas mulheres.

eles perguntam
8 8
elas respondem
06/03/2019 06h56
Pq existem pessoas que vivem no séc XXI com pensamento do século XVI.
Deixe o povo pensar o que bem entende. Quem realmente é seu amigo, respeita tua decisão.
Se VC é gay ou encalhado_ops!seletivo, nada deve ser motivo para bullying. Amigos de verdade amam e não escarnecem descontroladamente ao ponto de te incomodar. Ande com quem te agregue valor. Não perca seu tempo com gente que te incomoda e não paga suas contas.
06/03/2019 06h51
Não vejo nada demais por aí.. é por que elas são acostumadas a dá pra qualquer um que vier pela frente. Mulher assim que considera Homem que não envolva com uma qualquer falando que é gay, Não presta. Mulher de senso e de caráter já pensa logo de outro nivel mais decente.
anônima
06/03/2019 06h53
Eu não penso assim. Acho que cada um tem seu tempo. Eu estou solteira há mais de quatro longos anos, pra minha família de gente inconveniente eu não tenho mais expectativas com namoro, menos ainda com casamento. Meu irmão está solteiro há mais tempo e ninguém fala nada. Eu não ouço pessoas dizerem que homem é gay por esse motivo não.
06/03/2019 09h00
Rapaz eu acho que a pessoa tem todo direito de pensar, so não tem direito de te destratar por que pensa algo.

Eu mesmo quando to afim de um cara e ele nao me da bola desconfio de um monte de coisas, além de ele realmente nao estar afim da minha pessoa.

Hoje em dia os gays sairam do armario e nao estao se afeminando tanto quanto antes, então as coisas ficam bem confusas para as mulheres.
06/03/2019 09h09
Eu não acho isso! Pelo contrário, se vejo um homem interessante solteiro há mto tempo penso que ele se dá o valor e não fica com qualquer uma.
anônima
06/03/2019 07h26
Assim quando uma mulher faz como você dizem que é sapatão ou frígida, não importa, falar da vida dos outros é melhor que resolverem os problemas deles mesmos...
anônima
06/03/2019 08h46
É pq devido a vergonha, ou a família preconceituosa muitos gays não assumem seus relacionamentos. E a maioria das pessoas pensam que só são felizes se tiverem alguém que os complete ao lado, e se o SEU alguém não é visível para eles é pq vc o esconde. E se esconde é pq é gay.
Tbm acham que sou lésbica
anônima
06/03/2019 20h29
Depende se for solteiro e pacato muita gente considera q vc não tem ninguém pq não quer mulher na sua vida

E se vc for bonito mais gente acha pq supostamente vc já deveria ter alguém te querendo
eles respondem
06/03/2019 07h21
"Caga" para quem pensa assim, fio. Eu, por exemplo, prezo pela qualidade, e não quantidade. E que se foda o que pensam os demais, kkk! Sou muito feliz assim. Afinal, muitas vezes, mais vale estar só do que mal acompanhado.
anônimo
06/03/2019 07h27
Verdade, o cara não pode nem ficar só, esperando uma pessoa especial, que o povo já pensa que o cara é gay, algumas pessoas da minha própria família acha que sou gay, pq a coisa mais rara do mundo é me ver com mulher, mais nem ligo, não sou gay mesmo, só estou esperando a garota certa vim.
anônimo
06/03/2019 07h33
Infelizmente há pessoas que ainda pensam assim. A solução é ignorar!
06/03/2019 07h18
Tem tanta pessoa idiota no mundo...
anônimo
06/03/2019 07h48
Não ligue para o que os outros dizem. Vc está completamente certo, vai estudar e melhorar a sua vida, deixa para namorar ou casar depois.
anônimo
06/03/2019 08h41
Se fosse gay não estaria solteiro. Vc é um hetero goy
anônimo
06/03/2019 17h09
bom isso eu não sei só sei que minha piroca quer fuder todo dia.
anônimo
06/03/2019 20h25
As vezes nem acham Gays e sim caras muito exigentes e que só querem pegar bonitas.