3.67K  06/03/2019 09h38

Vocês tem vergonha que as pessoas que vc conhece te Vejam em um carro velho?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/03/2019 08h58
Não é questão de vergonha, o ruim é ter que empurrar o carro caso dê ruim.
anônimo
06/03/2019 09h21
Quem comprou o carro, quem põe gasolina, quem paga os documentos, as manutenções?
Os outros que se fodam
06/03/2019 09h38
Já andei em cada carro velho quando mais novo que nem sei o que é vergonha, meu pai tem uma certa "paixão" por esses carros
06/03/2019 08h45
Porrrrrrrrrrrrrraaaaa meu, e como. Principalmente se for um fusca velho, que morra na rua a todo momento e eu ter que empurrar, nossa é de matar de vergonha.kk
elas respondem
06/03/2019 09h36
Pra mulher interesseira que vive de luxo sim.. as humildes estão cagando e andando pra quem pensa. Comigo jamais teria vergonha. Pior é nao ter nada.
anônima
06/03/2019 09h24
Não me importo que me vejam, to cagando para quem não paga minhas contas. Me levando onde eu preciso, é o que interessa.
anônima
06/03/2019 09h34
Não vergonha. Mas se um carro empacar na rua, como vou fazer? Empurrar não vou. Carro velho tem mais gastos que carro novo. É um problema atrás do outro. Melhor comprar um semi-novo.
06/03/2019 08h47
Ahh, vergonha não, mas carro velho tem consequências desagradáveis. Tem sujeiras, o cinto marca a roupa branca, fica um cheiro desagradável de coisa velha na roupa, o calor é insuportável sem ar condicionado...