To ficando com um cara, devo demonstrar interesse? Mandar mensagem de bom dia, puxar assunto no Whatsapp?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/03/2019 09h54
Não. Faça tudo de modo que seja só mais um relacionamento de bosta em sua vida.
Aja como se tudo fosse acabar ainda hoje e não viva seus sentimentos.
06/03/2019 09h57
Para mim essa é a grande merda!
A pessoa deixa de ser ela mesma, deixar de agir conforme sua vontade para seguir o que o outro pensa, cujo outro não sabe nem sentiu o que você e o ficante sentiram. Isso é uma forma de querer manter o controle, e você não vai ter, querer fugir do sofrimento é também chamá-lo para mais perto de você.
Seja você mesma, faça o que você sentir vontade, e se quebrar a cara, vai aprender a sacar quem merece você e quem não merece, mas para isso terá que viver e aprender.
elas respondem
anônima
06/03/2019 09h58
Vc aceitou ficar pq ele não quer namorar ou vc não liga mesmo de ir ficando?

Se vc está em um relacionamento no qual não pode nem demonstrar afeto por ter medo de espantar o cara é pq tem algo errado.