CARA, eu não quero só ficar.

diz isso q da certo!
anônimo
06/03/2019 10h15
Não chegue.
Ninguém está com saco pra assumir relacionamento com alguém que não conhece.
06/03/2019 10h14
Só chegar e dizer, chama ele para se sentar e joga a real.
elas respondem
anônima
06/03/2019 10h12
Você tem que ser sincera, melhor coisa que tem. A sinceridade poupa muitas dúvidas.
anônima
06/03/2019 10h15
É só dizer que quer apenas relacionamento sério com ele. Só já vai preparada para um fora ou uma das inúmeras desculpas cretinas: "não estou preparado para um relacionamento sério"; "ainda estou traumatizado pelo meu último namoro"! Ou então aquela máxima: "VAMOS DEIXAR ROLAR E VER NO QUE VAI DAR."
Agora se você já sabe com certeza que o cara só quer ficar, nem diga nada, caia fora.
anônima
06/03/2019 10h16
Diga que não quer só ficar.
Caia fora se ele não quiser o mesmo que vc, e não tenha pena no caso dele ficar embromando dando uma de traumatizado que precisa ser conquistado..