Fiquei com ela numa festa e gostei, ficamos conversando mais uns 3 dias pelo whats e chamei ela pra sair e marcamos mas no dia surgiu um imprevisto pra ela e não deu , ela me mando ate print do q tinha rolado. Dai pra não ficar de bobo não chamei mais só ficamos conversando mesmo, se ela quisesse mesmo teria tocado no assunto dnv, não ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/03/2019 11h29
Com certeza ela teria tocado de novo no assunto ! Se não chamou é pq não está tão interessada
Juh
06/03/2019 11h42
Qnd desmarco, ja vou falando de uma nova data.
Se ela ainda n tocou no assunto... bem, talvez ela n esteja interessada assim.
eles respondem
anônimo
06/03/2019 10h33
Pergunte diretamente a ela.
Mas sem desespero. Parece que estava na cadeia...
anônimo
06/03/2019 11h54
Foi ponto positivo ela ter dado uma evidência, explicado a situação. Maioria só fala algo superficial e dá como suficiente a justificativa.
Mas ela não ter tocado mais no assunto, proposto outra data, foi ponto negativo.
Acho que todo mundo quando sente que deu uma mancada com alguém, mesmo sem querer ou sem ser sua culpa, e gosta da pessoa e não quer estragar aquilo, procura logo compensar, remarcar, etc.
Então, se ela não demonstrou essa preocupação depois...
Mas dá um tempo, vai que ela está esperando alguma coisa se ajustar para marcar com você, justamente pra garantir que imprevistos não voltem a ocorrer.