Já to sem saco e quase parando de mandar MSG pra ela mas infelizmente to mt afim e isso não deixa eu deixar pra lá e parar de falar com ela, dai eu começo a procurar assunto que não existe kkkkkk, já ate procurei o q falar no google ( a que ponto cheguei )

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/03/2019 10h29
Sim.
Procure saber sobre ela e fale um pouco de você.
06/03/2019 16h36
Eu ainda tento ajudar o cara a conversar algo mais comigo para chamar atencao, mas se ele for uma múmia nem faço mais, e perco logo o interesse.
eles respondem
anônimo
06/03/2019 10h31
Um homem sem assunto só demonstra que é bem fraco na conversa. Melhore seu repertório e não fique enchendo o saco o dia inteiro.
Quem fala demais dá bom dia a cavalo.
Vc vai tomar coice.