Meu nome está restrito, mas não tenho dívida nenhuma com banco, apenas com duas lojas mas me ligaram que tercerizaram a lojá, disse que o meu nome está em protesto com o banco! Queria saber se tem haver, todo dia 5 cai a pensão da minha filha no Bradesco é descontado automaticamente no salário do pai dela são 800,00! Mas fui banco hoje e só tem 2,00 que sobrou do saque do mês passado, é conta poupança. SERÁ QUE o banco pegou todo o dinheiro? O pai dela todo mês paga certo. ALGUÉM SABE ME DIZER SE ISSO TEM HAVER? Já fui hj no banco mas por causa do car naval abrirá às 12:00

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/03/2019 11h01
Toda transferência realizada e informada pelo banco, provavelmente a transferência da pensão ainda não foi realizada.
anônimo
06/03/2019 11h12
O banco não pode mexer no seu dinheiro.
Confira o extrato. Primeira coisa a se fazer.

Houve mesmo o depósito? Se sim, vc vai ao banco e pedir pra que te devolvam.
Não acontecendo, justiça.
06/03/2019 11h05
Tire um extrato e veja.
06/03/2019 11h13
Primeiro voce tem que mudar a conta da pensão para outra conta e segundo ir no banco e renegociar a divida por que todo o dinheiro que cair eles vão retirar
elas respondem
anônima
06/03/2019 11h07
Como seria possível dia 05 entrar qualquer dinheiro se foi feriado? Calma, a pensão deve entrar hoje a tarde.