Eu lavo meu penis direitinho, lavo até umas 2 vezes no mesmo banho de vez enquanto. mas tem hrs q eu olho pro meu penis e ele está com umas casquinhas brancas... eu eu lavo novamente mas dps d umas hrs isso volta.. o q eu faço?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
08/02/2016 13h41
seu pau vai cair
eles respondem
anônimo
08/02/2016 10h48
Caça um médico enquanto há pinto...
anônimo
08/02/2016 11h02
E falta de ejaculação! Pra maiores informações vá ao médico.
08/02/2016 11h46
As vezes mais e as vezes pouco menos. Usa sabonete íntimo, pode ser feminino. Ou aqueles anti bactéria. Se não diminuir vai no médico.
anônimo
08/02/2016 11h52
Deve ser câncer
08/02/2016 16h21
olha cara, você deve ter fimose, então alem de lavar é necessário secar bem ele, porque lugar molhado e quente é o ambiente perfeito para bactérias.....se puder use de vez enquanto uma pomada chamada trok-n é ótima e vai ajudar a eliminar fungos e bactérias nessa área.