Tenho falado com um cara durante varios dias. Nos falamos durante o dia e a noite, mas chega a uma hora que ele deixa de responder e só responde no dia a seguir. E na primeira vez que ele fez isso ele disse que se tinha deixado dormir, mas continua a fazer isso. Sera que ele nao quer acabar com a conversa?

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/03/2019 11h16
Se voce so conversam não tem o pq voce cobrar ele certo. E pode acontecer dele dormir msm ou ir assistir filmes, series ou fazer outra coisa.
anônimo
06/03/2019 11h16
Haja assunto pra dia e noite hein. Uma hora enjoa.
anônimo
06/03/2019 14h23
O cara some do nada e depois volta como se nada tivesse acontecido ? Oloco kkkkk