Quando a pessoa é pior que papagaio na chuva. Isso já basta pra enjoar.
anônimo
06/03/2019 14h17
Basta ver o comportamento dele durante a conversa, se demora pra responder, se dá respostas curtas, se não puxa assunto e por ai vai.
Sal
06/03/2019 14h23
Perceba se ele demora a responder as suas mensagens, ou quando responde não dá muita atenção para o que você escreveu, se ele não tiver assunto com você isso pode acontecer.
anônimo
06/03/2019 14h30
Procure não ser chata... Homem que é homem, é logo direto nesse quesito... Se ele enjoar de você, ele vai procurar outra e não vai querer mais saber de você..