A uns dois anos atrás, eu namorava uma garota, daí ela disse que ia para uma fazenda com a família dela, tomar banho de rio e de piscina, daí tudo bem, mas ela mesmo falou o seguinte "Vou de short tá amor?" Como se ela achasse que eu fosse ter ciúmes por ela está de biquíni, então fiquei pensando, quando elas vão de biquíni, sabe que os homens vão olhar, e sentir tesão, elas gostam de provocar?

eles perguntam
6 2
elas respondem
Juh
06/03/2019 11h50
O biquine é algo normal, se esta numa praia, numa piscina ou até se vai nadar em um rio.

Quanto a provocação, só gosto qnd estou afim do cara.
06/03/2019 12h19
O mundo das mulheres não gira em torno de vocês homens.
06/03/2019 11h52
Nada a ver. Biquini é algo normal em praias brasileiras.
06/03/2019 11h56
Definitivamente não uso biquini pra provocar, uso pq é a roupa mais adequada na praia. Ela falou isso pq sabe que tem homem que é inseguro e não gosta de saber que a mulher tá "semi nua" na frente dos outros, e não por que ela usava biquíni pra causar tesão nos outros
anônima
06/03/2019 12h29
Não necessariamente. Mas dá pra perceber que se recebe mais olhares de bikini do que de shorts.
Tipo assim. Vou de bikini porque vou me molhar, porque é praia porque vou tomar sol. Por isso que uso o bikini. Mas uma possível consequência de usar o bikini é ter homens que vão olhar e sentir tesão. Mas minha intenção nunca foi provocar.
anônima
06/03/2019 11h47
Toda mulher gosta de se sentir desejada, é nosso instinto
eles respondem
anônimo
06/03/2019 12h15
Não é por gostar de provar. Ela já imagina que na mente do idiota que ela se relaciona, ele vai pensar que ela está querendo provocar.
Mulher trouxa que se importa com o que o cara vai achar em relação ao que ela usa.
06/03/2019 13h22
o namorado ou ficante sim.hehehe