Gente, já vi gente dizendo que conheceu pessoas no instagram, e até chegou a fazer uma grande amizade ou namorar...como isso é possível? Criei um há 1 semana atrás, mas achei uma rede social tão individual, não tem grupos nem nada...então como conseguem conhecer gente assim? queria mt conhecer gente nova através dele mas não vejo como. (Minha conta é privada)...como é possível conhecer alguém através dele?????

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
06/03/2019 12h13
Se vira.
anônimo
06/03/2019 12h13
Deixa de ser viajada
anônimo
06/03/2019 12h11
Vc tem que seguir alguém e curtir suas fotos geralmente muito homem curte foto de mulher e eles mandam msg pra ela no Pv!!
elas respondem
anônima
06/03/2019 12h18
curta, comente fotos. se for interessante (e vai ser pra alguém) vc recebera DM ou iniciar conversas em comentários.
anônima
06/03/2019 12h18
Dá para fazer amizade até aqui, imagine no Instagram.
06/03/2019 12h22
Só chamar no privado.
anônima
06/03/2019 12h41
É legal, é bom, sim!
Mas não se iluda.
Porquê eles não são nada daquilo que você pensa.
Vá conviver com essas pessoas para você ver!
Viva com eles.
Não duvido que tem pessoas que se conheceram e se deram bem pela internet , mas foram raros os casos e poucos os casos.
Não se iluda, são pessoas grossas tentando ser uma coisa que não são.

Ãs vezes você vê um caso de meninas namorando homens lindos que se conheceram pela internet, e tudo mais, daí você vê aquilo aquilo e quer também.. Mas pensa; você não sabe o que essas pessoas fizeram pra conseguir aquilo, você não sabe o que a mulher fez pra ter aquele homem, você não sabe o que ela teve que fazer pra namorar ou casar com o cara; às vezes o cara nem faz ela tão feliz assim, mas suporta por orgulho em dizer pra todo mundo que namora um cara assim e assado..

Sabe, moças e mulheres honestas, boas, de família, raramente se dão bem nessas buscas por namorado pela internet..
Na maioria das vezes as mulheres que conseguem esses namorados são prostitutas.

São pouquíssimos os casos de mulheres honestas que conseguiram...
Fica alerta!
anônima
06/03/2019 13h12
Só postar fotos bonitas. Pronto.