Quero saber de vcs homens o que uma mulher tem que fazer pra conseguir conquistar vcs. Sem ser só por sexo. Mas por favor sem aquelas respostas besta q alguns sem noção respondem.

elas perguntam
6 1
eles respondem
06/03/2019 13h24
Seja companheira, fiel e verdadeira. Tenha senso de humor e objetivos de vida. Seja uma mulher elegante, e não vulgar. Assim, tenho certeza que encontrará homens interessantes, e não moleques.
06/03/2019 12h32
Seja sincera, seja firmeza, queira algo para o futuro, não somente o futuro do casal, mas o seu próprio futuro, um bom emprego e estudo (homens gostam de mulheres assim) seja engraçadas e carinhosa, que você vai achar um homem de verdade, um rapaz que tem cabeça e futuro positivos!
anônimo
06/03/2019 13h35
Comece por entender o que um Homem quer, e o que um "Moleque" quer. Um moleque presume-se querer diversão, sair, curtir, etc. Só se preocupar com o hoje. Se você investir nesse sentido, em se "mostrar" demais, somente atrair pela aparência, estar pensando só em curtição e aproveitar festas, bom, você irá atrair mais desse tipo. Se você entender que um Homem busca uma companheira pra longo prazo, uma pessoa com objetivos de vida, que esteja estudando, trabalhando, tenha sonhos e planos, que tenha conversas e pensamentos em comum, opiniões próprias, saiba dividir diversão e responsabilidades, seja madura, bom, se você investir nesse lado, que é praticamente investir em você mesma como pessoa, então você provavelmente atrairá mais desse tipo de homem.
Creio que nosso jeito de ser, o que falamos, o que fazemos, onde vamos, frequentamos, tudo diz algo sobre nós, e passa uma imagem que atrai determinadas pessoas. Se algo não funciona como esperamos, é hora de nos reavaliarmos e fazermos alguns ajustes se necessário.
06/03/2019 13h14
Você tem que saber antes se ele quer alguma coisa nesse sentido, porque de nada adianta a gente citar vários e vários fatores e métodos para conquistá-lo se o cara só quer aliviar-se com uma penca de mulheres por aí.
Existindo, na sua vida, esse homem que você supostamente busca, faz sentido você vê aqueles fatores e métodos. Porém, isso não deve ser artificial e apenas uma ferramenta momentânea enquanto você busca esse homem, mas sim algo natural e próprio da sua pessoa.
Logo, trate de se tornar "interessante" para si mesma antes de fazê-lo para achar um homem.
06/03/2019 12h47
KAKAKAKAKk
anônimo
06/03/2019 12h28
Na minha concepção ela precisa mostrar interesse por ele, abrir espaço para uma conversa "cabeça" (perguntar sobre o que ele gosta e vice versa) :)
elas respondem
anônima
06/03/2019 12h30
Tem que ser A MULHER!
Se ela tiver instinto materno, ele quer.