estamos juntos já faz alguns meses. está indo td bem, evoluindo naturalmente, sem pressa. sinto confiança nela, e que estamos construindo algo sólido.
nem tudo é perfeito, sinto uma e outra coisa q poderiam ser melhores, q tive em outras relações anteriores, mas pesando tudo, considerando o mais importante, o saldo é positivo.
só que do nada, essa noite, sonhei com outra pessoa. não tenho crtz, mas tenho palpite de quem seja. uma pessoa q conheci rapidamente há um tempo. teve um principio de interesse de ambos os lados, mas depois ela se afastou, e eu deixei pra lá tbm. ou seja, n foi ninguem relevante na minha vida, nao fiquei imensamente chateado com o afastamento dela, n ficava pensando nela. houveram muitas outras pessoas mais relevantes em minha vida antes.
então não sei pq fui sonhar com essa moça assim do nada. o problema é q foi um sonho tão bom. relativamente simples, a gente estava num lugar juntos para fazer outra coisa, dai rolou um clima e nos beijamos, e saimos dali pra ir pra casa dela. felizmente o sonho acabou antes de chegar lá. só que acordei com aquela sensação boa de ter tido um ótimo sonho..
e agora estou chateado com isso. sei que não é, mas qse sinto como se fosse uma traição.

vcs que estao ou tiveram num relacionamento, já tiveram sonhos assim com outras pessoas? vc entende q n teve culpa e deixa pra lá, ou vc se sente mal e com culpa? acha q há algo pra fazer a respeito?

eles perguntam
1 4
elas respondem
06/03/2019 13h05
É só um sonho, a gente não controla isso. Eu estou namorando há mais de 2 anos e uma vez sonhei com meu melhor amigo. No sonho, íamos para uma festa e dançávamos juntos, bem perto, e eu me sentia muito bem com isso no sonho. E olha que ele é tipo um irmão para mim. Também fiquei meio culpada quando acordei, mas depois vi que não faz sentido nenhum. Relaxa.
eles respondem
anônimo
06/03/2019 12h44
já sonhei até q comi a mãe da minha ex no sonho. Sonho pode tudo
06/03/2019 12h46
Sonho é sonho, treino é treino
06/03/2019 12h46
Imagina só quando vc sonhar que estava comendo sua mãe, metendo numa criança... vai se suicidar.
anônimo
06/03/2019 14h00
Sonhos não refletem a realidade.