Então,eu tenho uma relação com uma menina que estou gostando bastante e vejo que ela também gosta mesmo de mim,o problema é que sinto que ela não ta dando o mesmo interesse que eu esperava,tipo ela é legal,bonita,sempre me apoia quando estou ruim(quando falo o porque,ela não iria notar se eu não falasse) mas vejo que ela não parece dar esse mesmo sentimento,pois já tem varias vezes que nem nos falamos,o que quero dizer é que ela não parece dar alguma atitude entende?entendo que por eu ser o ``homem da relação´´ eu deveria sim tomar varias atitudes,mas parece mais que eu tomo todas as atitudes e não ela,pois ela só fica feliz com as coisas que faço quando eu mostro,ela não demonstra essa mesma felicidade fora disso,pois sempre ficamos nessa rotina:damos bom dia,conversamos um pouco,as vezes temos algo mais intimo durante a conversa..mas parece que é isso,e todo dia tento ser criativo para que não fique parecendo algo monótomo pros dois e sempre estou demostrando pra ela que gosto dela,que me importo com ela e etc...ai queria saber se isso é apenas drama meu ou se realmente tem algo errado nisso.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/03/2019 13h40
Depende, será que ela não se magoou com algo? Ninguém é assim com quem gosta... Converse e pergunte se vc fez algo de errado... algumas mulheres preferem ficar na delas quando o cara magoa elas, eu sei pq eu sou assim.
eles respondem
06/03/2019 13h19
Muito texto.
Vc nunca vai conseguir que alguém demonstre o mesmo que vc demonstra
Isso é ilusão.
Cada um tem seu modo de agir na relação, o que não te agrada, vc deve falar pra pessoa e ela a mesma coisa.
Mas não faça nada esperando algo em troca. Vai se frustrar