Eu mataria tal pessoa.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
08/02/2016 21h25
Não tenho filhos, então não posso dizer, mas acredite: você matar ele, mesmo que lentamente, além de dar problemas pra você, vai dar pra ele, no máximo, um dia de agonia, mas vai ver o quanto um cara desses sofre na prisão. A maioria dos presos têm filhos, eles ODEIAM qualquer pessoa presa por algo relacionado com menores de idade. Vai por mim, tenho que ficar um tempo lá por causa do meu curso e o que mais tem é estuprador e assassino de crianças sendo levado pra enfermaria.
anônima
08/02/2016 16h27
Eu não tenho filhos, mas se um dia tiver uma princesinha e um desgraçado ousar chegar perto dela com essas intenções... Eu vou presa por assassinato com requintes de crueldade.
E espero mesmo que essa tenha sido só uma pergunta sem noção...
Porque se eu souber que você fez algo do tipo e te encontrar na rua, não vai prestar.
08/02/2016 16h16
Eu tenho um filho, mas se tivesse uma filha e fosse estuprada, (ou até mesmo meu filho, ninguem mais tá livre disto) o cara não iria viver muito tempo, mas antes eu daria um jeito de picar bem devagarinho os ovos e o pau dele.....com requintes de crueldade....e dois amigos meus bem grandes, segurando o canalha, enquanto eu iria tirar pedacinhos dele....bem devagar..num local bem distante onde ninguem pudesse ouvir..depois ainda enfiava um pau no rabo dele para sentir o que é dor de estupro...

E depois deixava o cara morrer se esvaindo o de sangue...mas eu ficava para ver o desgraçado morrer...

Bah, mexe comigo mas jamais com meus filhos...
08/02/2016 17h06
Nao tenho filhos mas caso isso acontecer um dia ( Deus me livre) eu iria atacar da forma mais cruel, ele ia virar homem, arrancar sem pena o órgão genital dele depois sem direito a anestesia com pequenos cortes e chutes, eu não quero nem pensar nisto, ele iria chorar sangue mas sem piedade alguma ele iria agonizar até a morte implorando por socorro.
anônima
08/02/2016 22h01
Eu iria apresentar alguns jogos a ele rs.
eles respondem
10/02/2016 21h43
Eu adoraria matar qualquer estuprador,
Eu amaria matar um estuprador de crianças,
Eu precisaria fazer algo bem pior que matar, com alguém que estuprasse uma filha minha.
08/02/2016 16h01
Bom o estuprador tem que torce para que alguém esteja por perto (pq se eu visse um estuprador e logo com minha filha eu bateria nele ate a morte), se ele tiver sorte alguém vem separar a briga.
08/02/2016 15h54
Eu n tenho esse problema, pois não tenho filhos, e nem quero ter. Mais estuprar e abominável.
anônimo
08/02/2016 16h00
Cortaria os 2 braços, as 2 pernas.
Cortaria o pinto dele fora e socaría dentro da boca dele, e jogava ele na fogueira pra queimar igual um leitão a pururuca.