1.99K  06/03/2019 13h51

O perfil dela é privado, quando terminei, deixei de seguir ela. Mas acho que ela resolveu deixar o perfil livre e uma foto que ela postou recentemente apareceu na minha pesquisa como "baseado nas fotos que você curtiu". Acabei entrando no perfil dela e vi que ela engordou um pouco.

Como uns dias atrás ela entrou em contato comigo e eu não entendi muito bem qual era a dela, resolvi conversar com ela sobre isso e acabei falando q vi o insta dela e disse q ela estava mais linda.

Ontem tava de bobeira e fui dar uma gansada no perfil dela e vi que ela privou dnv, será que foi pq eu falei? kkkkkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/03/2019 13h21
Pra vc e ninguém ver as postagens dela. As minhas redes sociais, todas são privadas. Não não dou o direito de aceitar todo mundo e muito menos quem não conheço.
06/03/2019 13h48
pq ela quer, eu deixo meu perfil sempre no privado tbm
eles respondem
06/03/2019 13h18
Muito bacana.
Todos entendemos que vc está mal.
anônimo
06/03/2019 13h51
Coisa de mulher, cara haha... Brincadeira.

É por privacidade, uma boa parte das meninas privam seu perfil por este motivo.